Patrocinada
Maisa Silva volta a pedir amizade de Bruna Marquezine: 'Meu sonho de princesa'
Publicado em 9 de novembro de 2018 às 11:52
Por Laís Fernandes
Estrela do SBT compartilhou a mensagem de uma seguidora que perguntava quando ela encontraria a global. Após marcá-la na postagem, a ex-namorada de Neymar respondeu: 'Oi. Vamos ser migas?'. 'Mano, sim, por favor. Meu sonho de princesa', disse Maisa Silva. As duas já haviam interagido no Instagram, quando a adolescente comentou em uma foto postada por Bruna Marquezine
Bruna Marquezine volta a pedir amizade à Maisa Silva nas redes sociais, em 9 de novembro de 2018
Maisa Silva compartilhou uma mensagem de uma seguidora que perguntava quando ela encontraria Bruna Marquezine
Bruna Marquezine respondeu: 'Oi. Vamos ser migas?'
'Mano, sim, por favor. Meu sonho de princesa', declarou Maisa Silva
Bruna Marquezine já havia pedido a amizade de Maisa Silva após estrela do SBT comentar em uma foto sua
'Aff, que sonho', declarou Maisa Silva na ocasião
Bruna Marquezine contou no Twitter que gravou um comercial com Emma Robert nos Estados Unidos
Bruna Marquezine rebate críticas sobre tatuagem com frase: 'Você que tem que amar'
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine e Maisa Silva voltaram a interagir nas redes sociais, causando alvoroço entre fãs. Na manhã desta sexta-feira (9), a estrela do SBT compartilhou a mensagem de uma seguidora que perguntava quando ela encontraria a ex-namorada de Neymar. "Os seus comentários nas fotos dela são icônicos, e as respostas dela também. As fadas da atuação da TV brasileira têm que se encontrar, cara!", continuou a usuária do microblog. Maisa repostou o comentário, marcando a global, que a respondeu: "Oi. Vamos ser migas?". "Mano, sim, por favor. Meu sonho de princesa, escreveu a namorada de Nicholas Arashiro. Recentemente, as duas sugeriram a amizade após a adolescente comentar um trecho de uma música na foto de Bruna Marquezine.

Veja + após o anúncio
Atriz brinca em foto de Manu Gavassi com famosas: 'Fez novas amigas?'

Bruna Marquezine está superativa nas redes sociais desde que retornou de viagem aos Estados Unidos, nesta semana. Após achar graça de um meme que a comparava com Dua Lipa e Manu Gavassi, a artista comentou em uma foto na qual a cantora – com a qual viajou para Fernando de Noronha no mês passado – aparece ao lado de Pathy de Jesus, Mariana Goldfarb, Fernanda Paes Leme e Marina Moschen: "Fez novas amigas, Manoela?". "Não é o que parece, mozão, eu posso explicar", brincou Manu.

Bruna Marqueizine brinca em foto de Manu Gavassi  com famosas © Reprodução, Instagram / Manu Gavassi
Bruna Marquezine rebate críticas a tatuagem com frase em francês

Através de seu Twitter, a atriz respondeu uma seguidora no Twitter sobre a aprovação dos fãs à sua tatuagem com a frase "Estou faminta", revelada por sua tatuadora nesta semana. A seguidora de Bruna afirmou que gostaria de ser chique para fazer o desenho e ter a mesma repercussão. Em resposta, a ex-namorada de Neymar minimizou as críticas. "Ninguém tem que aprovar, só você que tem amar!", escreveu. Foi através do microblog também que ela revelou o que gravou com Emma Roberts durante passagem pela Califórnia, nos Estados Unidos: "Era um comercial. Só posso dizer isso. Mas eu não disse nada".

Maisa Silva faz post empoderado no Instagram e fala sobre transição capilar: 'Tem dias que me acho horrível'

Nesta semana, Maisa Silva participou do projeto "Sou linda por quem sou" e compartilhou algumas fotos nas quais mostra um pouco de sua rotina, como um momento de beleza. Entre os itens citados por ela no texto, a artista conta que tem sofrido com a transição capilar. "Me sinto muito bem quando faço uma máscara e cuido da minha pele. Esse ano, comecei a usar batom vermelho (tinha muita vergonha porque meus lábios são grandes) e me senti bonita. Estou usando meu cabelo natural e isso mexe muito com a autoestima. Tem dias que me sinto horrível, mas procuro sempre enxergar o lado positivo, porque eu escolhi usar meu cabelo natural. Me senti muito bonita quando taquei essa sombra rosa nos olhos. Me senti muito feliz nesse dia, tinha acabado de sair de uma sessão com minha psicóloga e comido uma sobremesa muito gostosa. Eu acordando com a cara toda oleosa. Tava cansada? Sim. Tava muito feliz escovando os dentes por algum motivo", declarou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Twitter dos famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias