Bruna Marquezine e Maisa Silva voltaram a interagir nas redes sociais, causando alvoroço entre fãs. Na manhã desta sexta-feira (9), a estrela do SBT compartilhou a mensagem de uma seguidora que perguntava quando ela encontraria a ex-namorada de Neymar. "Os seus comentários nas fotos dela são icônicos, e as respostas dela também. As fadas da atuação da TV brasileira têm que se encontrar, cara!", continuou a usuária do microblog. Maisa repostou o comentário, marcando a global, que a respondeu: "Oi. Vamos ser migas?". "Mano, sim, por favor. Meu sonho de princesa, escreveu a namorada de Nicholas Arashiro. Recentemente, as duas sugeriram a amizade após a adolescente comentar um trecho de uma música na foto de Bruna Marquezine.
Bruna Marquezine está superativa nas redes sociais desde que retornou de viagem aos Estados Unidos, nesta semana. Após achar graça de um meme que a comparava com Dua Lipa e Manu Gavassi, a artista comentou em uma foto na qual a cantora – com a qual viajou para Fernando de Noronha no mês passado – aparece ao lado de Pathy de Jesus, Mariana Goldfarb, Fernanda Paes Leme e Marina Moschen: "Fez novas amigas, Manoela?". "Não é o que parece, mozão, eu posso explicar", brincou Manu.
Através de seu Twitter, a atriz respondeu uma seguidora no Twitter sobre a aprovação dos fãs à sua tatuagem com a frase "Estou faminta", revelada por sua tatuadora nesta semana. A seguidora de Bruna afirmou que gostaria de ser chique para fazer o desenho e ter a mesma repercussão. Em resposta, a ex-namorada de Neymar minimizou as críticas. "Ninguém tem que aprovar, só você que tem amar!", escreveu. Foi através do microblog também que ela revelou o que gravou com Emma Roberts durante passagem pela Califórnia, nos Estados Unidos: "Era um comercial. Só posso dizer isso. Mas eu não disse nada".
Nesta semana, Maisa Silva participou do projeto "Sou linda por quem sou" e compartilhou algumas fotos nas quais mostra um pouco de sua rotina, como um momento de beleza. Entre os itens citados por ela no texto, a artista conta que tem sofrido com a transição capilar. "Me sinto muito bem quando faço uma máscara e cuido da minha pele. Esse ano, comecei a usar batom vermelho (tinha muita vergonha porque meus lábios são grandes) e me senti bonita. Estou usando meu cabelo natural e isso mexe muito com a autoestima. Tem dias que me sinto horrível, mas procuro sempre enxergar o lado positivo, porque eu escolhi usar meu cabelo natural. Me senti muito bonita quando taquei essa sombra rosa nos olhos. Me senti muito feliz nesse dia, tinha acabado de sair de uma sessão com minha psicóloga e comido uma sobremesa muito gostosa. Eu acordando com a cara toda oleosa. Tava cansada? Sim. Tava muito feliz escovando os dentes por algum motivo", declarou.