Bruna Marquezine adora uma agitação, o que não falta em "I Love Paraisópolis". Nos bastidores das gravações, a atriz comentou as cenas de luta de Marizete, como no quase sequestro de salvar a filha de Margot (Maria Casadevall). "(Os personagens) já chegam do jeito que a Mari gosta, botando as aulas de krav magah em prática. Eu me sinto muito poderosa, muito forte! É uma coisa louca", disse ao "Vídeo Show".
Ao lado de Maurício Destri, com quem trocou muitos beijos no Rock in Rio, a jovem de 20 anos se empolgou ao falar das sequências mais agitadas. "Adoro fazer essas cenas por causa disso, é divertido! Fico me achando a fortona, mas na hora eu tenho medo de machucar", contou a atriz, com medo de pegar pesado nos movimentos.
Na ocasião, a atriz falou da relação de Marizete e Margot, respectivamente, mulher e ex-namorado do mocinho Ben: "Em algum lugar, a Mari e a Margot se identificam, se respeitam e se admiram, sabe. Nessa situação há uma coisa muito maior, que é essa menina, né. A Mari, sem a menor dúvida, gosta muito dessa criança. Ela tem um carinho muito grande e quer o bem dela".
Mari e Soraya sofrem um atentado nos próximos capítulos de 'I Love Paraisópolis'
Bruna Marquezine vai ter muitas cenas de correria nos próximos capítulos da trama. Mari, Soraya (Leticia Spiller), Olga (Paula Barbosa) e Omara (Priscilla Marinho) serão o alvo de um atentado, para desespero de Benjamin e Grego (Caio Castro).
Após ter seu carro esmagado por uma retroescavadeira, Dom Peppino (Lima Duarte) ressurge, e Benjamin recebe uma intimação dele, exigindo um cargo executivo na Pilartex, uma vez que é acionista majoritário da empresa. Logo em seguida, o mafioso dá início à vingança contra seus rivais e as primeiras são Omara, Soraya, Mari e Olga, que sofrem um atentado.
Com raiva, Benjamin enfrenta Dom Peppino e avisa que ele deve ficar longe de sua família. E como Grego já declarou guerra pelo comando da comunidade - que também é alvo de disputa do italiano -, o presidente da Pilartex também entra na briga.
(Por Júlio Parentes)