![](https://static1.purepeople.com.br/articles/6/76/25/6/@/1042721--i-love-paraisopolis-mais-uma-vez-580x326-1.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
A novela "I Love Paraisópolis" movimentou a internet mais uma vez com a ajuda dos queridinho das redes sociais: o casal Gregot, interpretado por Caio Castro e Maria Casadevall, que desconversam quando questionados sobre um romance na vida real. Depois da relação carinhosa do chefe da comunidade com a arquiteta conquistar os internautas, foi a vez nascimento de Maria, filha de Ben (Maurício Destri) e Margot, dominar as redes. "Gregot é tão amor", comentaram os internautas.
Enquanto Benjamin e Marizete aproveitavam a lua de mel, Margot entrava em trabalho de parto, deixando o bandidão Grego nervoso com a situação, mas, com a ajuda de Paulucha (Fabíula Nascimento), a gestante chegou ao hospital e deu à luz à saudável Maria, para alegria de Grego e dos fãs do casal, que colocaram a tag "O Grego é o pai da Maria" entre os assuntos mais comentados do Twitter.
Os usuários do microblog logo brincaram com a proximidade de Grego, que já tratava o bebê como se fosse seu. "Se nascer tatuada é do Grego", brincou um internauta. "Nossa, que cena mais linda", elogiou outro. "Tem um olho na minha lágrima", escreveu outra fã. "Cadê o paizão da Maria, hein? O pai dela é o Grego", criticou outra espectadora.
Benjamin não aprova aproximação de Grego e Margot, e Soraya separa os dois
Depois que Grego e Margot deram o primeiro beijo, não teve jeito: os dois não se desgrudaram mais. E apesar de não rotularem a relação como namoro, o chefe de Paraisópolis passou a tratar a filha da parceira como se fosse sua, para a revolta do marido de Mari (Bruna Marquezine).
No capítulo desta segunda (14), Paulucha bem que alertou o filho de consideração, que transbordava alegria com o nascimento de Maria. "Ela é filha do Benjamin, não sua", disse a mãe de Natasha (Carolina Oliveira), deixando o bandido triste, o que não significa que ele vá parar de mimar Margot e sua filha.
No entanto, Soraya (Letícia Spiller) vai separar os dois com mais uma armação. A vilã forjará uma tentativa de estupro e acusará Grego, que acaba terminando com Margot por causa da desconfiança da moça.
(Por Júlio Parentes)