O vestido colado ao corpo foi a escolha de Bruna Marquezine para curtir a tarde desta terça-feira (18). Mas não foi apenas a produção confortável que chamou atenção no Instagram da atriz, rede social em que compartilhou a foto. É que o closet espaçoso ao fundo também é de se admirar. "Eu amo muito esse vestido. Ele não sobe enquanto você está andando, ele é confortável, ele não te deixa toda apertada", falou a artista, exibindo orgulhosa o look na sua nova casa no Rio de Janeiro, onde costuma receber amigos. A residência tem piscina, uma cozinha espaçosa, além de um banheiro luxoso já exibido por Bruna na web.
Capa da "Vogue Portugal", revista para qual posou de pernas para o ar, Marquezine falou que, apesar de ser uma pessoa extrovertida, é bem fechada em um primeiro momento. "Não me abro com facilidade. Mas sou extrovertida, e no momento em que me sentir confortável e se eu me sentir segura sou bastante brincalhona, gosto de falar, gosto de conversar. Não sou tímida, mas dependendo da ocasião eu me fecho um pouco", afirmou. Valorizando o momento em que se encontra solteira, ela afirmou que não está procurando ninguém, seja para amizade ou namoro: "Na verdade, eu não procuro as pessoas. Acho que é o tipo de coisa que acontece naturalmente e não quando você busca. Gosto que aconteça com naturalidade, leveza, e também não tenho qualquer pressa para qualquer tipo de relacionamento, amizade, nada. Então eu gosto que as coisas aconteçam no tempo certo."
Sem assumir nenhum relacionamento desde o término com Neymar Jr., Bruna revelou suas expectativas para os próximos relacionamentos: "Eu nunca tive fisicamente um ideal. Muito pelo contrário, já me interessei pelos mais diversos tipos de pessoas. Acho que o que realmente importa hoje pra mim é lealdade – porque eu sou muito leal às pessoas que eu amo – transparência, sinceridade, a capacidade de diálogo e de não se levar muito a sério. Eu sou muito brincalhona. Eu gosto de relacionamentos leves, pessoas leves que não se levem tão a sério, mas que levem o relacionamento a sério, no sentido de se dedicar na hora da conversa. Eu acho que diálogo é importantíssimo, então tem que ter essa capacidade de se expressar. Eu tenho muita dificuldade de me relacionar com quem não consegue se expressar bem. Tem que ser alguém com os valores bem próximos aos meus. Estas são as coisas mais importantes, porque o resto a gente vai encaixando. Relacionamento não é fácil, nenhum tipo, então se não tiver a parceria, a troca e a dedicação para dar certo, não tem futuro".
(Por Patrícia Dias)