Bruna Marquezine apareceu de visual novo na tarde desta terça-feira (11). A atriz já havia adotado uma franjinha, mas dessa vez resolveu aderir a tendência do cabelo ultrolongo e liso para participar de um evento da marca "Intimissimi", da qual é uma das embaixadoras. Recém-chegada de Nova Iorque, a artista conversou com o Purepeople sobre o visual. "Demorou o tempo normal de uma produção, umas 2h, 2h e pouco. Não sinto falta nenhuma do cabelão, na verdade. Acho cabelo curto muito prático. Me sinto bem, mas gosto de mudar. Gosto que o mundo de hoje nos dá a possibilidade de estar cada dia de um jeito diferente", afirma a jovem.
Um das vozes famosas cada vez mais ativas no Brasil sobre empoderamento e feminismo, a atriz dispensa qualquer incômodo quando o assunto é o dia 12 de junho. Solteira no Dia dos Namorados, ela opina: "Eu amo dar presente, sempre me dedico muito nisso. A Maisa tuitou esses dias, brinquei 'Dia dos Namorados ainda existe'. Nem ligo muito, só lembro porque tenho Instagram, as pessoas ficam postando fotos juntos e a timeline só dá casal". A artista ainda adiantou seus planos para a data comemorativa: irá fazer um sessão de fotos a trabalho. "Amanhã vou fazer uma coisa que eu amo, que é trabalhar, vou estar bem feliz, mas não programei nada. Gosto dessas datas mas não levo muito a sério, sempre que eu posso celebrar a vida do lado de quem eu amo, eu tento. Essas datas são mais uma desculpa. Sempre passei de boa, namorando ou não"
Recentemente, a artista mostrou que adora tietar os casais shippados por ela: no Instagram, ela comemorou a Carol Dantas e Vinícius Martinez acerca de do casamento. "Que Deus abençoe vocês e proteja de todo o mal! E que o pequeno venha cheio de saúde! Amém", comentou na publicação da mãe de Davi Lucca, filho de Neymar. A atitude foi exaltada por fãs e seguidores da atriz. "Maravilhosa", acrescentou outra. "Que maturidade", destacou mais seguidor.
Em entrevista anterior, Bruna abriu o jogo sobre sua vida amorosa. Ela revelou que não tem um "tipo" de homem, um padrão de preferência física. "Eu nunca tive fisicamente um ideal. Muito pelo contrário, já me interessei pelos mais diversos tipos de pessoas. Acho que o que realmente importa hoje pra mim é lealdade – por que eu sou muito leal às pessoas que eu amo – transparência, sinceridade, a capacidade de diálogo e de não se levar muito a sério. Eu sou muito brincalhona", exaltou ela. Ela também revelou um ponto positivo no parceiro ideal: valores parecidos. "em que ser alguém com os valores bem próximos aos meus. Estas são as coisas mais importantes, porque o resto a gente vai encaixando. Relacionamento não é fácil, nenhum tipo, então se não tiver a parceria, a troca e a dedicação para dar certo, não tem futuro. Eu gosto de relacionamentos leves, pessoas leves que não se levem tão a sério, mas que levem o relacionamento a sério."
(Apuração de Ana Clara Xavier e texto por Marilise Gomes)