Bruna Marquezine foi mais uma famosa a aderir aos protestos contra o governo. A atriz esteve na Avenida Paulista, centro comercial de São Paulo, na noite da última quarta-feira (16), mas usou um disfarce. A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", desta sexta-feira (18).
A artista esteve na manifestação acompanhada de Thaila Ayala, logo após participar de um evento com Adam Levine, vocalista da banda Maroon 5. Por isso, acabou chegando tarde no protesto. Para não se reconhecida, de acordo com a coluna, a protagonista de "Nada Será Como Antes" usou um capuz ao pedir o impeachment de Dilma Rousseff. Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa da atriz não foi encontrada.
Ao mesmo tempo circulam informações que Bruna decidiu se afastar de eventos para ser reconhecida mais como atriz. Há cerca de 15 dias, vários famosos manifestaram-se contra o ex-presidente Lula quando o antecessor de Dilma foi levado, de forma obrigatória, a prestar depoimento no aeroporto de Congonhas (SP).
'Desafiador', define Bruna em relação ao próximo papel na TV
Na série que contará a história da TV, a ex-namorada de Neymar será uma dançarina de boate que planeja vingar a morte da mãe. Sua personagem, Beatriz, terá cenas quentes com Júlia (Leticia Colin) e Otaviano (Daniel de Oliveira). "Sem dúvida, foi o papel mais desafiador até hoje, exigiu um mergulho muito grande. E o fato da série ainda não estar no ar, o projeto fica especial por todos poderem se focar, dividir experiências. Estou aprendendo muito com essa mulher", definiu.
(Por Guilherme Guidorizzi)