A TV Globo divulga nesta quinta-feira (09) os participantes do “BBB 25”. Pela primeira vez na história, todos os competidores entram com parceiros. Entre as duplas que mais se destacaram nas redes sociais até o momento, estão Edilberto e Raissa, pai e filha.
Edilberto é artista circense e é dono do próprio circo, honrando a herança que já vem de seis gerações. Mas em 2020, ele bem que tentou emplacar uma nova carreira. Com o nome Danoninho, alcunha que usa para se apresentar como palhaço, o novo brother foi candidato a vereador em Ubá, cidade de Minas Gerais onde reside. Ele se filiou ao partido de esquerda Rede Sustentabilidade.
No entanto, a empreitada não foi bem sucedida. Danoninho recebeu apenas 52 votos na cidade de mais de 100 mil habitantes e não foi eleito vereador.
Edilberto começou a trabalhar como palhaço aos cinco anos. Casado e pai de três filhos, ele montou um circo com a esposa, onde toda a família trabalha. Ele se define como competitivo e animado e garante que ama encarar desafios.
Com 19 anos atualmente, Raíssa aprendeu a rodar bambolê ainda na infância, número que apresenta até hoje no circo da família. Ela chega ao “BBB” solteira e diz ser animada e carismática, mas não nega que também pode ser chata.
Edilberto afirma que a filha e ele são bem parecidos. “Minha filha é minha versão feminina, e eu me acho muito competente para entrar e ganhar o programa. Imagina isso vezes dois”, brincou.