Bruna Marquezine quer mudar a sua imagem e, por isso, tem evitado ir a eventos como festas e estreias. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" nesta segunda-feira (7), a ex-namorada de Neymar quer ser mais reconhecida como atriz e menos como celebridade. Recentemente, a artista foi eleita um das jovens mais influentes pela Forbes.
Brasileira com maior número de seguidores no Instagram - 13 milhões -, a atriz reprovada ao fazer a prova de habilitação também fugiu do Carnaval nesse ano. Bruna só foi vista uma vez em camarote de Salvador, na Bahia, onde se encontrou com Agatha Moreira. De acordo com a publicação, para ir ao local, a eterna Salete da novela "Mulheres Apaixonadas" ganhou um polpudo cachê e optou por ficar em casa jogando buraco com a família.
Enquanto isso, a artista aguarda seu retorno ao vídeo na série "Nada Será como Antes". Na produção, a atriz dará vida a Beatriz e vai protagonizar cenas de sexo com Daniel de Oliveira. Só a partir de agosto, mês que antecede a estreia da série, é que Bruna voltará a ser vista em eventos. A ideia é que a jovem só faça, a partir de agora, papéis desafiadores e que estejam bem longe do seu perfil. Enquanto isso, a artista recebeu novo convite para posar nua; dessa vez, o cachê beira R$ 1 milhão. Segundo apurou o Purepeople, até meados de fevereiro ela não havia respondido a proposta.
(Por Guilherme Guidorizzi)