Bruna Marquezine se prepara para um desafio na carreira. A partir de setembro, ela será vista na série "Nada Será Como Antes" - para a qual gravou recentemente no Centro do Rio - e vai aparecer em cenas picantes como Beatriz, uma dançarina e cantora de bordel, considerada uma mulher à frente de seu tempo na década de 50. Apesar de já ter mostrado parte do corpo na TV, assim como outras atrizes, desta vez a jovem de 20 anos fará muitas sequências de nudez e também de sexo com Letícia Colin.
"Sem dúvida, foi o papel mais desafiador até hoje, exigiu um mergulho muito grande. E o fato da série ainda não estar no ar, o projeto fica especial por todos poderem se focar, dividir experiências. Estou aprendendo muito com essa mulher", disse Bruna à revista "GQ" durante evento em São Paulo nesta quarta-feira (16), com a presença de Adam Levine.
A atriz contou também que se assusta com os comentários sobre sua nudez em cena, antes mesmo da estreia da minissérie, que vai contar a história da TV no Brasil. "Não sei por que a pessoas dão tanta importância para as cenas sensuais, o desafio é encontrar a mulher por trás da Beatriz, viver a Beatriz", afirmou ela, que se inspira em mulheres fortes da vida real como Anaïs Nin e a princesa Diana.
Depois de protagonizar "I Love Paraisópolis", Bruna acredita que o desafio de fazer a série, mesmo que mais curta que um folhetim, é maior. "É uma dinâmica muito diferente do que eu estou habituada, já que estamos gravando antes da minissérie ir ao ar, diferente do que acontece com uma novela. Me dediquei muito mais nesse projeto do que em qualquer outro", disse em conversa com a revista "Vogue".
(Por Caroline Moliari)