Débora Falabella não irá mais integrar o time de quatro protagonistas da novela "À Flor da Pele", sucessora de "A Lei do Amor". A mulher de Murilo Benício, que irá contracenar com o ator em "Nada Será Como Antes", havia se juntado ao grupo de atrizes como Isis Valverde, Paolla Oliveira eJuliana Paes, para ser um dos papéis principais da trama, mas foi substituída.
Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", a atriz escalada para entrar no lugar de Débora no folhetim - com estreia prevista para abril de 2017 - é Bruna Linzmeyer. A artista, que foi vítima de ataques homofóbicos na web, após ser apontada como namorada da cineasta Kity Féo, de 47 anos, vem ganhando destaque a cada novo trabalho na TV Globo, conquistando o posto.
Marco Pigossi será vilão e marido de Isis Valverde
Não é a primeira vez que o ator contracena como casal com a namorada de André Resende, com quem Isis curtiu a praia aos beijos na última terça-feira (5). Em 2014, eles viveram um romance no papel dos personagens Rafael e Sandra na novela "Boogie Oogie". A química foi tanta, que, na trama de Glória Perez, eles poderão ser vistos novamente como marido e mulher.
Nos primeiros capítulos do folhetim, dois rapazes vão se apaixonar por uma menina da Amazônia, interpretada pela artista. Após uma longa passagem de tempo, que dura quinze anos, eles se reencontram e formam um triângulo amoroso. Pigossi será um dos vilões de "À Flor da Pele" e a produção ainda está em busca do ator que irá viver a outra ponta da relação.
(Por Rahabe Barros)