Bruna Linzmeyer levou um grande susto há cerca de duas semanas. A atriz escalada para protagonizar a novela "A Flor da Pele" sofreu queimaduras no braço e na mão em um acidente doméstico no último dia 25. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta terça-feira (2).
A ex-namorada de Michel Melamed, com quem se relacionou por quatro anos, queimou-se com água quente. A artista correu então para a Clínica São Vicente, na Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro. No local, foi atendida prontamente por um cirurgião plástico especializado em queimaduras. Medicada e com curativos nos lugares onde se queimou, Bruna recebeu alta em seguida. Agora com os cabelos escuros, a atriz estava acompanhada de uma amiga.
Artista é alvo de ataques homofóbicos
Em meados de maio circulou a informação que Bruna estaria namorando a cineasta Kity Féo, de 47 anos. As duas se conheceram durante as gravações de "O Filme da Minha Vida" e logo teriam se tornado muito íntimas. Em seguida, passaram a viajar juntas e Bruna levou Cristiane de Stefano Féo, nome de batismo da cineasta, para conhecer os bastidores da novela "A Regra do Jogo".
A artista acabou sendo alvo de duros ataques homofóbicos na web. "A namorada deve ser mais velha que a mãe dela", criticou um. "Pouca vergonha", exclamou outro. "Tão bonita, pena ter virado isso", disparou um terceiro.
(Por Guilherme Guidorizzi)