Bruna Hamú foi surpreendida pelo nascimento prematuro do filho, Julio, em maio deste ano. E três meses depois de o bebê, apelidado pela mãe de "Seninha" pela pressa para chegar ao mundo, a atriz surpreendeu com a boa forma em evento em São Paulo nesta terça-feira (01). "A última vez que subi na balança, já tinha perdido 12 quilos. Agora, já devo ter perdido os 18. Amamentação e beber bastante água foram essenciais para voltar à forma de antes", indicou em recente entrevista ao Gshow a atriz.
Pedida em casamento ainda na maternidade por Diego Moregola, a jovem ainda não começou a planejar os detalhes para o grande dia. "Fiquei completamente surpresa, não esperava. O pedido veio assim que voltei para o quarto. Nem acreditei na hora, atordoada com tudo que estava acontecendo. Ainda não pensamos em uma data para casar, mas acredito que daqui a um ano e meio", indicou a atriz, que tem o desejo de celebrar a união em Trancoso.
Na entrevista, Bruna destacou sua evolução na maternidade. "Tem sido melhor do que esperava. No começo é mais difícil. Você fica inseguro para dar banho. Se chora, fica sem saber o que fazer... Mas é enriquecedor. Agora já estou completamente segura", garantiu a artista, tietada pelas amigas Isabella Santoni e Camila Queiroz ao mostrar o rosto do bebê.
À revista "Contigo", a atriz explicou o porquê de o bebê ter nascido de parto cesárea. "Fiquei cerca de dois dias em trabalho de parto e não dilatei quase nada. No final, decidi mudar e fazer a cesárea e tive reação à anestesia. Senti como se estivesse passando mal a cirurgia inteira. Me coçava a ponto de querer arrancar o nariz. Os médicos correram com ele para a unidade neonatal, para ver se estava tudo bem com o bebê e, por isso, mal pude vê-lo. Na hora, chorei de desespero e ainda pensei: 'vão achar que estou emocionada'", relembrou a atriz de 26 anos.
(Por Marilise Gomes)