Bruna Biancardi abriu uma caixinha de perguntas para os seguidores na tarde deste sábado (02). A influenciadora, que deu à luz a pequena Mavie, que completa dois meses em breve, convocou o público a falar sobre maternidade. A interação da moça com os fãs acontece cinco dias após a confirmação do fim do relacionamento com Neymar.
Bruna, que tem compartilhado em detalhes a rotina com a bebê, revelou que seu principal desafio até o momento foi a amamentação, algo que também foi confidenciado recentemente por Bárbara Evans, que acaba de ter filhos gêmeos. "Eu não desisti, estou aqui e, hoje em dia, está sendo muito bom", iniciou a morena.
Bruna conta que não sentiu dores e nem machucou o peito, mas teve dificuldades em fazer a filha aprender a mamar. "Eu achava que os bebês já nasciam sabendo mamar, sugar. E não! Eles precisam aprender esse movimento de sucção. Isso foi difícil no começo, ela aprender a sugar direitinho, fazer a pega certa. A gente teve dias difíceis. Eu estava aprendendo, a Mavie também, mas eu não desisti", reforçou.
Ainda no relato sincero, Bruna admitiu que pensou em desistir da amamentação por conta do cansaço. Como Mavie nasceu semanas antes do esperado, ela precisou de uma rotina de mamar a cada duas horas para ganhar peso.
"Tinham dias que dava vontade [de desistir], que ela tava com muita fome, gritando, eu cansada, de madrugada, acordando milhões de vezes à noite. Os primeiros dias foram bem tensos, tem que acordar a cada 2 horas, 2 horas e meia, até ela ganhar peso. Então, você está cansada, exausta, bebê também tá cansado, com sono, aí você acorda pra mamar, bebê não acha o peito, não sabe sugar. É complicado", confessou Bruna.
A mãe de Mavie ainda revelou que pessoas ao seu redor recomendaram que ela buscasse outras alternativas. "Todo mundo aqui falava assim: 'não, dá mamadeira com seu leite ou dá mamadeira com fórmula'. Eu falava: 'não, não quero, eu sinto que vai melhorar e a gente vai aprender'", relata.
Bruna persistiu e destaca a amamentação como um dos momentos favoritos da maternidade. "Agora, a gente amamenta em qualquer lugar, tem sido prazeroso, gostoso, um momentinho nosso. Então, fiquei feliz de ter insistido nisso", pontuou.