Brooke Shields chamou a atenção durante da première de "Woman In Gold", em Nova York, nos Estados Unidos, na noite desta segunda-feira (30). Assim como Madonna, que exibe a boa forma aos 56 anos, a atriz, de 49, exibiu um corpo musculoso ao usar um vestido decotado e curto no evento.
A mudança de corpo de Brooke aconteceu em pouco tempo, já que, em outubro, durante a 13ª edição da festa da fundação de Elton John contra a AIDS, ela não exibia os músculos e foi fotografada com uma silhueta magra ao passar pelo tapete vermelho do evento. A artista ficou famosa por protagonizar "A Lagoa Azul", um clássico do cinema.
Famosas apostam em corpo musculoso
Não são poucas as famosas que curtem os gominhos na barriga e as pernas torneadas. Sabrina Sato é uma delas. A atriz investe nas artes marciais para manter a boa forma e, com isso, desfila um corpão nos looks justos e cavados. Dona de um corpo escultural exibido em seus dias de praia ao usar biquíni, a apresentadora também corre de madrugada e conta com a ajuda de um personal trainer para ganhar massa muscular.
Viviane Araújo também curte manter o corpo em forma com a musculação. Com as idas frequentes à academia e uma dieta rigorosa, a atriz exibiu um corpão ao desfilar pelo Salgueiro no Carnaval do Rio de Janeiro, neste ano.
Atriz conta que perdeu a virgindade com Dean Cain
No ano passado, Brooke Shields revelou em sua autobiografia, "There Was a Little Girl" ("Havia uma menina"), que teve sua primeira vez aos 22 anos com o ator Dean Cain, famoso por ter interpretado o personagem Superman na série "Lois & Clark". O caso ganhou repercussão porque a atriz já havia dado uma entrevista dizendo para a jovens preservarem sua virgindade. No entanto, Brooke perdeu a dela dez anos antes de subir ao altar com o jogador de tênis Andre Agassi.
Ela conta que se apaixonou por Dean Cain ainda na Faculdade de Princeton, na qual eram colegas de classe. "Ele era incrível e dolorosamente paciente comigo com relação a sexo. A gente estava sempre de mãos dadas e tentando encontrar um jeito de ficar sozinhos e se beijar, mas, coitado, eu o deixei esperando e esperando, e minha mãe me seguia", descreve Brooke, citando Teri Shields, com quem vivia uma relação de submissão e controle.