Britney Spears assumiu o término do namoro com David Lucado no Twitter. A estrela usou o Twiiter para contar aos fãs: "Ahhh, a vida de solteira", escreveu ela na rede social. De acordo com o site norte-americano "TMZ", o relacionamento teria chegado ao fim por causa de um vídeo no qual o empresário aparece dançando e beijando uma mulher.
Ainda segundo o portal, Jamie Spears, pai de Britney , disse à publicação que se encarregou de pagar uma boa quantidade para que ele não fosse mais divulgado. Ele ainda teria chamado a filha, dizendo que tinha algo importante para lhe mostrar. Quando ela viu as evidências, imediatamente declarou o fim do relacionamento. Uma pessoa ligada à família afirmou que a intenção dele foi proteger a cantora. Quem divulgar as imagens será processado por violação de direitos autorais.
"Ela está em Las Vegas com o coração partido. Mas ela vai passar por isso. Britney é uma garota forte e ele nunca foi bom para ela", disse um amigo da artista ao site "E! News". Os dois estavam juntos desde março do ano passado, pouco tempo após o término com Jason Trawick.
Atualmente, a artista está ocupada com os shows da sua turnê em Las Vegas. Em maio, a revista "Life & Style" afirmou que a cantora planejava dar um tempo em sua turnê "Piece Of Me" para oficializar o relacionamento em uma cerimônia tradicional com David Lucado. A artista acreditava que o advogado era uma boa figura paterna para seus filhos e Britney queria um casamento diferente de seu primeiro, com o amigo de infância Jason Alexander, em 2004, e que durou apenas dois dias. Eles já moravam juntos.