Britney Spears foi supostamente banida do Four Seasons, em Los Angeles, depois que hóspedes reclamaram de seu "comportamento bizarro" e de se despir na piscina. Três fontes confirmaram exclusivamente ao 'The US Sun' que a equipe do resort Westlake Village enlouqueceu com as travessuras da estrela pop no ano passado.
Britney Spears era uma hóspede de longa data no hotel cinco estrelas familiar, que fica a poucos minutos de sua mansão de US$ 14 milhões, em Thousand Oaks. A estrela de 42 anos já compartilhou fotos dela nua no Instagram enquanto cobria os seios em uma suíte de hotel durante uma estadia.
Britney até passou sua noite de núpcias no Four Seasons com seu melhor amigo e empresário Cade Hudson, em vez de com o ex Sam Asghari, de acordo com uma fonte do tabloide internacional. Além disso, disseram que ela é uma grande fã de reservas no spa e retiro de beleza, já que o hotel tem uma enorme piscina coberta, massagens e tratamentos disponíveis para os hóspedes.
Mas parece que a cantora atualmente não é bem-vinda no local, depois de não deixar aos funcionários outra escolha a não ser bani-la temporariamente. "Britney frequenta o Four Seasons em Westlake Village há anos, mas recentemente tem causado dor de cabeça aos funcionários", disse uma pessoa. "No ano passado, ela foi banida do hotel, cancelada e agora está banida novamente. Alguns convidados reclamaram que ela fazia topless na piscina e os deixava desconfortáveis, e seu comportamento costuma ser bizarro e irritante", disse mais uma. Eita!