Britney Spears levou um tapa ao tentar pedir uma foto do jogador da NBA Victor Wembanyama, em um restaurante em Las Vegas, na noite da última quarta-feira (05). Depois de se aproximar do atleta para conseguir falar com ele e dar um tapinha nas suas costas para chamar atenção, o Diretor de Segurança do San Antonio Spurs teria agredido a diva pop que adora fazer postagens polêmicas no Instagram, fazendo com que ela caísse no chão.
Segundo informações divulgadas pelo TMZ, nesta quinta-feira (06), a garçonete do estabelecimento confirmou que Britney, que teve o casamento invadido pelo seu ex, foi falar com o jogador de basquete na entrada do local em que ela estava indo jantar com seu marido, Sam Asghari, e outras duas pessoas.
Mas, ao tocá-lo, seu segurança deferiu um tapa com as costas da mão na cantora que sofreu um aborto no ano passado. A mesma chegou a cair no chão, derrubando seus óculos.
Britney conseguiu se recompor e voltar para a sua mesa. Fontes do portal contaram que o segurança chegou à procurá-la para pedir desculpas pelo ocorrido. "Você entende como é quando está sendo cercado por fãs", justificou. A artista que se livrou da sua tutela após treze anos o perdoou e seguiu com a vida.
A equipe de segurança de Britney entrou em contato com o segurança de Victor por um bom tempo. O time da cantora registrou um boletim de ocorrência no Departamento de Polícia Metropolitana por agressão
Mais tarde, o TMZ atualizou a matéria contando que a polícia de Las Vegas iria encontrar a popstar pessoalmente para discutir o ocorrido. Mas, é possível que a mão de Britney tenha sido responsável por derrubá-la, já que no vídeo que os policiais tiveram acesso, o segurança apenas empurrou sua mão para longe e ela acabou atingindo a cara da mesma.
A polícia supostamente não está tratando o caso como uma questão criminal, já que o segurança não teria tido intenção de machucar Britney, mas sim proteger Victor Wembanyama.