Britney Spears voltou a causar polêmica com uma publicação em seu perfil no Instagram. A cantora postou um vídeo onde fazia uma coreografia com duas facas na mão. O resultado? A polícia foi parar na casa da popstar. As informações foram publicadas pelo TMZ nesta quinta-feira (28).
De acordo com a publicação, a polícia foi até a casa de Britney para ter certeza de que ela está bem após uma ligação de uma pessoa, que expressou preocupação com o estado de saúde da artista após o vídeo. Como os agentes já estavam cientes das imagens, decidiram, por precaução, checar pessoalmente com a popstar.
Britney estava em casa, atendeu os policiais, que verificaram que ela está bem. Eles deixaram a mansão da cantora logo em seguida.
O vídeo de Britney dançando com facas foi publicado há dois dias. Na publicação, a cantora garantiu que as facas eram de mentira. "Comecei hoje a brincar na cozinha com facas! Não se preocupe, elas não são facas de verdade! O Halloween está chegando!", brincou a popstar, que lança um livro de memórias no mês que vem.
Britney ainda disse que o vídeo era uma referência a Shakira, que dançou com facas durante sua performance recente no VMA. "Acalme-se com as facas que estou copiando Shakira!", escreveu ela. No entanto, em um vídeo publicado no dia seguinte, a americana aparece com o braço enfaixado e um pequeno hematoma na perna, o que acionou um alerta entre os fãs.
Em janeiro deste ano, situação semelhante ocorreu: policiais foram até a casa de Britney após denúncias dos fãs, que estavam preocupados com o fato de ela ter deletado a conta no Instagram. Na época, ela fez um comunicado indignada. "Eu amo e adoro meus fãs, mas dessa vez, as coisas foram um pouquinho longe e minha privacidade foi invadida", protestou a intérprete de "Toxic".