Brad Pitt e Angelina Jolie estão em batalha judicial pela guarda dos filhos. Em Londres, na Inglaterra, onde está gravando "Malévola 2" ao lado de Elle Fanning e Michelle Pfeiffer, a atriz deseja que os filhos Shiloh, de 11 anos, e Knox, de 9, participem a sequência do longa. O astro de Hollywood, no entanto, não quer permitir que as crianças façam parte do próximo trabalho da artista, proibida de tirar os herdeiros dos Estados Unidos. "Ele se recusa a assinar o contrato para incluir Shiloh e Knox em Malévola 2", contou uma fonte ao tabloide "Daily Mail". Em 2014, Vivienne fez participação no filme, versão da Disney da animação clássica "A Bela Adormecida", ao lado da mãe, que interpretou a bruxa má responsável por enfeitiçar a princesa Aurora, vivida em sua fase infantil pela menina, que na época tinha 5 anos.
Desde que Brad conseguiu mais tempo de custódia com os filhos, Jolie não tem se concentrado no trabalho. "Desde o início, Angelina tem se concentrado apenas na saúde e nas necessidades (das crianças), e é por isso que foi tão importante que essa última audiência fosse conduzida em particular. É deplorável que alguém, por suas próprias razões egoístas, tenha vazado porções seletivas do registro judicial confidencial e selado para criar uma imagem imprecisa e injusta do que realmente está acontecendo. Ela sabia que esse dia chegaria eventualmente, mas ela se acostumou com as coisas e esperou que Brad cumpra seus termos em vez de pressioná-la por uma parcela maior de custódia de forma tão agressiva. Angie não pode privar Brad de ver as crianças", falou um porta-voz de Angelina, que está comendo e dormindo mal: "Brad está em uma posição muito mais forte, agora ele conseguiu uma parcela maior de custódia, e ela não está lidando bem com isso. O estresse a está consumindo e ela está pulando refeições e perdendo muitas horas de sono".
Fazendo terapia semanal para se tornar um pai melhor, Pitt está passando um tempo na Inglaterra para poder estar perto dos filhos enquanto Jolie filma "Malévola 2" no país. No último domingo (17), o galã comemorou o Dia dos Pais com as crianças, já que a data é celebrada em junho no Hemisfério Norte. "O filme é um projeto extremamente importante para ela, mas ela está achando difícil se concentrar", concluiu o informante à publicação.
(Por Patrícia Dias)