Beyoncé esteve no baile Met Gala sozinha na última segunda-feira (2) e acabou reforçando os rumores de uma crise no casamento com Jay-Z. Além da ausência do rapper no evento, que reuniu diversas estrelas e no qual a cantora usou look polêmico, uma prima da popstar decidiu se manifestar sobre a vida conjugal dos pais de Blue Ivy, de 4 anos, e um dos casais mais badalados do showbiz.
Com o lançamento do aguardado álbum "Lemonade", no último dia 23, fãs de Beyoncé apontaram que a cantora relata uma traição do marido na faixa "Sorry". À revista "Heat", Shanica Knowles revelou que eles se separaram silenciosamente algumas vezes após o suposto deslize do rapper. "Está sendo um longo processo e ouvi que tiveram de lidar com separações silenciosas nos últimos anos", disse Shanica. "Mas Bey está rezando para o álbum salvar seu casamento", afirmou a prima da cantora, alvo de críticas ao abordar racismo em show.
Ainda de acordo com Shanica, Beyoncé foi incentivada a escrever sobre a crise na tentativa de ajudá-la a lidar com a situação e decidir se vai resolver os problemas com Jay ou terminar de vez o casamento de quase oito anos. "Ela está passando pela raiva intensa e acho que agora está aprendendo a perdoar o Jay. Os próximos meses serão de testes, 'ou vai ou racha', mas ela está determinada a fazer de tudo para que dê certo", contou.
Logo depois dos primeiros rumores de crise, em abril, Beyoncé estreou a "The Formation World Tour", com um show em Miami, que teve Ivete Sangalo, Sabrina Sato e Carolina Dieckmann na plateia. Na apresentação, a cantora dedicou a música "Halo" a Jay-Z e Blue Ivy e se declarou à família.
(Por Caroline Moliari)