Biel voltou aos palcos após uma semana conturbada. Após receber fãs e se apresentar em Curitiba neste sábado (11), neste domingo (12), o cantor foi a atração da festa junina na Associação Portuguesa de Desportos, em São Paulo. Usando look escuro com boné, Biel cantou seus maiores hits e fez as coreografias sensuais tradicionais em seus shows.
Esta é a segunda apresentação do funkeiro após a acusação de assédio feita por uma repórter do portal Ig. Em áudios vazados e divulgados pelo "Cidade Alerta", é possível ouvir o cantor fazendo comentários enquanto concedia uma entrevista. Entre eles, ele declarou que se ficasse com a jornalista, a "quebraria no meio".
Durante participação no programa de Eliana, Biel falou sobre o ocorrido por meio de uma mensagem enviada por celular. "Infelizmente tenho que ouvir meus empresários e a galera acima de mim... Me aconselheram a não falar sobre isso pois é exatamente isso que querem, sabe? É um assunto muito negativo e eu fiquei abismado com a intimação, sendo que a entrevista toda foi em clima de descontraído e em nenhum momento ela se mostrou decepcionada com algo que eu disse... Enfim, tô muito triste com esse assunto e quero que ele suma o quanto antes", declarou.
Por conta do ocorrido, o comitê de revezamento da Tocha Olímpica optou por vetar Biel do evento. Ele conduziria a chama pelas ruas de Fortaleza, no Ceará. No último dia 8, o cantor publicou um vídeo em sua conta no Youtube no qual pede desculpas pelo episódio com a repórter. "Queria dizer que vim aqui primeiramente para pedir desculpa, nunca pensei que minhas palavras pudessem machucar quem me entrevistava, não só com a repórter, mas com todas as mulheres que se sentiram ofendidas com as minhas palavras", afirmou o artista.