Acusado de assediar uma jornalista durante uma entrevista, Biel usou as redes sociais para falar sobre o caso. Na publicação, o cantor escreveu: "Sou um menino, menino que brinca, menino sem papas na língua, menino que sorri. Só queria entender como que em sã consciência eu falaria tudo o que falei se fosse na maldade, sabendo que estava sendo filmado e ciente da presença de mais umas cinco pessoas na sala na hora da entrevista. Enfim, cabe a quem me conhece tirar as conclusões. E quem não conhece? Bom, pra quem não conhece, o lobo mau será sempre o vilão, né?! Se só escutarem a versão da chapeuzinho".
Parte do áudio foi divulgado pelo programa de Marcelo Rezende, nesta segunda-feira (6). Nele, o funkeiro, vetado de revezamento da tocha pelo Comitê Rio 2016, disse que levaria a repórter para um motel e a estupraria.
"Mano, que 'ramelona' essa mina. Vai, dá desconto porque ela é gostosinha", disse Biel ao atender o telefone. Em outro trecho, a profissional questiona sobre a prática de dar um beijo na boca, um selinho, das fãs. "Te incomoda quando pedem selinho?", pergunta a jornalista. "Não. Eu dou. Você quer um?", dispara o músico. "Não, obrigada", responde a profissional. "Tá bom. A gente tenta, né? Não é famosa, mas tem", declara.
Já em outro ponto da conversa, o cantor, defendido pelo pai após a acusação, disse que "quebraria a repórter no meio" ao ouvir que tinha praticamento a mesma idade que ela: "Eu sou PhD no que eu faço. Vocês estão se formando, gente. Respeite os mais velhos. Só não tenho barba, mas tenho 20 anos". "No meu caso, eu tenho 21", responde a jornalista. "Menina, se eu te pego, eu te quebro no meio. Então você não pode falar nada", acrescenta ele.
Ainda segundo o "Cidade Alerta", mas em um trecho cuja gravação não foi mostrada, Biel fez menção de estuprar a repórter. "Queria que sua entrevista fosse a última do dia. Te levaria para um hotel e te estupraria rapidinho".
(Por Patrícia Dias)