Biel voltou a se pronunciar sobre a acusação de assédio contra ele feita por uma jornalista do portal IG. Neste domingo (5), Eliana exibiu uma reportagem feita na casa do cantor há algumas semanas e, no final, leu uma mensagem enviada através de um aplicativo. A repórter denunciou o artista por comentário abusivos feitos, segundo ela, durante uma entrevista.
"Infelizmente tenho que ouvir meus empresários e a galera acima de mim... Me aconselheram a não falar sobre isso pois é exatamente isso que querem, sabe? É um assunto muito negativo e eu fiquei abismado com a intimação, sendo que a entrevista toda foi em clima de descontraído e em nenhum momento ela se mostrou decepcionada com algo que eu disse...", declarou Biel, que continuou: "Enfim, tô muito triste com esse assunto e quero que ele suma o quanto antes... Tenha uma irmã de 15 anos, acabei de enfrentar o segundo câncer de minha mãe, quase a perdi 2 vezes. Entre as 3 pessoas mais importantes na minha vida, 2 são mulheres: minha mãe e minha irmã. Espero que você entenda, Eliana".
A repórter de 21 anos, com identidade protegida por determinação policial , declarou ao portal, na sexta-feira (03), que, durante a entrevista, o cantor fez diversos comentários que ela considerou abusivos. O episódio aconteceu em maio e foi registrado na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo. O conteúdo da entrevista, gravado em áudio e vídeo, foi entregue à polícia. De acordo com Eliana, a produção conseguiu contato com uma amiga de trabalho da jornalista, que declarou que a repórter só falaria sobre o assunto perante a Justiça.
Cantor fala sobre pegação e namoro com youtuber
Em entrevista à Eliana em sua casa, Biel relembrou o namoro com a youtuber Flávia Pavanelli. Os dois assumiram o namoro em março, mas colocaram um ponto final na relação 19 dias depois. "Eu fui apaixonado, sim, por ela. Eu nunca me envolvi em relacionamento. Tentar agora e foi uma loucura, uma precipitação", declarou ele.
O cantor declarou que "não está paquerando ninguém no momento": "A crise tá feia", disse Biel. À apresentadora, o funkeiro negou que tenha ficado com 10 famosas em uma semana. "Dez mulheres em uma semana? Quem dera! Seria uma ótima média", afirmou ele. No entanto, no início do mês, em entrevista , ele declarou que ficou com 300 meninas durante uma viagem de formatura.