Biel, assim como outros famosos, também é religioso e devoto de Nossa Senhora de Aparecida, que tem sua festa litúrgica celebrada nesta quarta-feira (12). Como é feriado, o cantor, investigado pelo Ministério Público por assédio sexual após acordo com repórter, se reuniu com alguns amigos e foram até a Basílica para pagar uma promessa.
"Chegamos, mãe Aparecida! Depois de quatro horas de caminhada por vinte e cinco quilômetros, que valeram muito a pena. Obrigado pela experiência", escreveu ele na legenda de uma foto, publicada em seu perfil do Instagram.
Funkeiro nega cobrar R$ 100 para posar com fãs
Depois de se envolver em diversas polêmicas, Biel voltou aos palcos e retomou sua carreira musical, na qual havia cogitado uma pausa. Agora, o artista foi acusado de estar cobrando R$ 100 para posar para as fotos com fãs em um evento no mês passado, rumores esses já negados por ele.
"O cantor não estava ciente da venda do Meet and Greet, que foi suspensa imediatamente. Ele atenderá os fãs sem nenhum custo, como faz normalmente em todos os shows. Foi um pedido pessoal não participar mais desse tipo de ação", disse a assessoria dele ao Purepeople.
(Por Rahabe Barros)