Bianca Andrade desabafou sobre as dificuldades do puerpério, o período pós-parto, especialmente sobre a amamentação do filho, Cris, que nasceu na semana passada, no dia 15 de julho. "Não está sendo fácil o puerpério. Vou desabafar para vocês. Meu parto demorou 20 horas, mas amamentar está sendo mais difícil que o parto. Estou falando isso com vocês para abraçar outras mães que estão nessa fase e que estão com dificuldade nessa fase de amamentação", contou ela e seus stories do Instagram na noite desta quarta-feira (21).
Bianca Andrade, que acha o filho recém-nascido parecido com o namorado, falou que não costuma sentir muita dor e costuma ter resistência, mas tem sofrido com as dores da amamentação. "O peito dói demais, o bico do peito racha, sangra. Tudo aconteceu comigo. É aí que a gente conhece a força da mãe de um jeito. É madrugada tentando dar de mamar e neném...é uma dança entre eu e ele. Então esses dias, desde que eu cheguei em casa, estão sendo bem difíceis, mas estamos evoluindo. Eu olho e digo que não vou desistir de você, a mamãe aguenta", comentou.
A influenciadora afirmou que, apesar do problema da amamentação que divide com tantas mães, ela está otimista com a evolução da situação e não vai desistir do bebê. "E hoje inclusive, até me emociono... Foi a primeira vez que consegui dar de mamar sem sentir MUITA dor. [...] então acho que a partir de agora as coisas vão ficar mais leves por aqui.", explicou Bianca.
Boca Rosa, cuja gravidez foi amplamente elogiada por famosas, ainda afirmou que seu relato era só um desabafo e não queria desencorajar nenhuma mãe. A influenciadora contou que acha importante compartilhar seu próprio relato e o que viveu, para mostrar a maternidade real e não romantizada. "Mesmo assim (vou) falar para vocês que vale a pena cada segundo. Ser mãe é gostoso demais! Aquele meu neném é gostoso demais, eu estou com saudades de ficar com a fotinho dele", finalizou ela.
Além de tranquilizar os seguidores, afirmando que está bem apesar das dificuldades que toda mãe passa. Ela compartilhou o vídeo emocionante da primeira amamentação de Cris sem que sentisse dor. "Vocês não fazem ideia da alegria que eu senti em conseguir amamentar pela primeira vez de uma forma tranquila, sem chorar de dor.", escreveu ela ao exibir o bebê Cris, que ganhou carta aberta do pai esta semana, mamando em seu peito. Veja no vídeo da galeria acima!