Filho de Bianca Andrade e Fred, Cris nasceu em 15 de julho e protagonizou novas fotos compartilhadas pelos pais em seus respectivos perfis nesta quarta-feira (21). "A mamãe já sabia que meus olhinhos seriam do papai...", afirmou a influenciadora, indicando que havia notado os traços em comum ainda em exames de ultrassom feitos na gravidez.
A postagem da ex-BBB foi tietada pelo youtuber e também por outros amigos famosos do casal. "Ai ti nindão do papai!", afirmou Fred. Lexa ficou encantada com a beleza do recém-nascido: "Amiga, que lindo!". "Amém!", escreveu Lucas Lucco. A influencer Jade Seba apontou: "Que neném lindo! Imagino o quanto vocês devem estar babões". "Ah, gente! Como que faz com essa gostosura, senhor! Muito lindo", acrescentou Brunna Gonçalves, dançarina com quem Ludmilla renovou casamento em viagem recente ao Caribe.
O pai de Cris acompanhou o nascimento de perto e, após mais de 20 horas de trabalho de parto, se declarou para Bianca Andrade no Instagram. "Sempre soube de sua força, mas tudo o que você fez pra que nosso sonho fosse realizado dessa forma mágica eu jamais esquecerei. Toda sua dedicação, força de vontade, resistência, garra e determinação mudaram a forma como irei enxergar a vida daqui pra frente", garantiu.
O jornalista também listou situações que aconteceram na maternidade. "A cada vez que eu te acalmava, segurava sua mão, quando você apertava a minha bem forte, cada meditação que eu inventava, cada abraço, cada besteira que eu falava pra você esquecer as contrações, cada vez que eu olhava no seu olho e mentalizávamos juntos nosso filho chegando, era o mínimo que eu poderia fazer pra quem estava se doando tanto pela realização do nosso sonho de dar a vida ao nosso Cris!", vibrou Fred.
Ainda na maternidade, o noivo de Bianca Andrade combinou um uniforme do Palmeiras, seu time de coração com o menino. "Filho, hoje foi um dos dias mais emocionantes da minha vida. O dia que eu te apresentei o futebol", iniciou em uma carta aberta para o herdeiro, cujo chá de revelação foi no Maracanã, sobre o esporte.
"É uma paixão meio doida que o papai sempre teve, que até hoje me faz perder o sono, perder a voz, sair correndo sem rumo, chorar incontrolavelmente e que já me fez até gastar o dinheiro que eu não tinha. Por falar nisso, foi o amor pela bola que mudou a vida do papai e da sua família", apontou o paulistano de 32 anos.