Após se desculpar com os fãs por ter que adiar uma apresentação na Bélgica por ordens médicas, Beyoncé cumpriu o prometido e subiu ao palco montando na Arena Sportpaleis, em Antuérpia. Mas, antes de cantar "Flaws and All", em uma costumeira conversa com o público, a popstar disse que ela não deixaria de se apresentar e se emocionou na noite desta quarta-feira (15).
"Meus médicos disseram para eu não me apresentar esta noite. Mas não existe nenhuma possibilidade no mundo de isso acontecer", disse Beyoncé, antes de começar os versos de uma música que fala de uma mulher cheia de imperfeições, mas que ainda assim é amada pelo companheiro.
Mais cedo, em um bilhete escrito de próprio punho, ela desabafou com os fãs sobre o primeiro show no país, que foi cancelado e aconteceria na terça-feira (14). "Eu nunca adiei um show na minha vida. Isso é muito difícil para mim. Eu prometo que farei esse show muito em breve. Desculpas por desapontar vocês", escreveu ela, e despedindo com um "vejo vocês à noite".
O cancelamento do show de Beyoncé na Bélgica, por estafa e desidratação, só aumentaram os rumores de que a cantora estaria grávida do segundo filho. As histórias começaram a aparecer na mídia após uma barriguinha saliente que ficou evidente em um show realizado em Londres. Na ocasião, a mulher de Jay-Z usava um dos figurinos da turnê, um macacão azul colado colado ao corpo, com pedras brilhantes.
Recentemente a mãe de Blue Ivy afirmou que, na verdade, planejava um segundo filho para depois do fim da "Mrs. Carter Show", em setembro deste ano. Roberto Medina, criador do Rock In Rio, onde a cantora se apresenta na primeira noite do festival este ano, chegou a desmentir os rumores .