Beyoncé perdeu 30kg após dar à luz sua primeira filha, Blue Ivy. A cantora, que chegou a 90kg durante a gravidez, fez questão de mostrar que recuperou a boa forma nos clipes do seu novo álbum "BEYONCÉ". Em quase todos os vídeos a diva do pop aparece usando poucas roupas e abusa da sensualidade.
Em um documentário lançado em dezembro, junto com o quinto álbum, Beyoncé explica que a super exposição das suas curvas são para inspirar as mulheres que temem não voltar ao peso antigo após dar à luz. "Trabalhei como louca para ter meu corpo de volta. Quis mostrar que é possível ser mãe e voltar a forma antiga", afirmou.
A bela, que bateu um recorde de vendas com o seu novo disco, chegando 828.773 cópias em apenas três dias, defende que é possível se tornar mãe e continuar sendo sensual. "Você pode ser mãe e ainda se divertir, ser sexy e ainda ter sonhos", disse.
No mesmo vídeo, a artista afirmou que ficou com vergonha da música "Partition". Segundo ela, a letra tem um linguajar extremamente sexualizado e ela não teve coragem de cantar nem mesmo para o marido, Jay-Z . "Fiquei com muita vergonha. Aind anão cantei para minha mãe. Ela vai ficar muito chateada comigo", brincou.
Miley Cyrus afirmou que já é hora da dona do hit "Single Ladies" deixar os holofotes. Para a ex-Hanna Montana, Beyoncé passou por mudanças no corpo após a gravidez , o que criou uma lacuna a ser preenchida no mundo da música. "Enquanto Beyoncé lida com a maternidade e toda a merda que isso faz com seu corpo, um vazio é aberto e novas faces surgem e ninguém mais poderia preencher esse espaço adequadamente. Eu sou a única que pode preencher esse vazio e fazer certo", falou.
Recentemente, a ex-Destiny Child viu seu nome envolvido em uma polêmica. Astronautas e parentes de vítimas de uma tragédia espacial que aconteceu em 86 criticaram a artista por usar trecho do lançamento da aeronave "Challenge" na música "XO". Beyoncé se desculpou afirmando que não queria ofender.