Miley Cyrus polemiza novamente e afirma que é a única que pode tomar o posto de Beyoncé. A cantora deu uma entrevista para a revista "Love", da qual é a capa do mês de março, em que afirma que admira a diva da música pop, mas acha que ela já está na ativa há muito tempo e o público quer um artista novo.
Miley reconheceu o talento de Beyoncé mas acredita que já está na hora da bela deixar os holofotes. "Ela é muito talentosa e eu acho que ela está no topo agora, mas as pessoas estão procurando sangue novo e é isso que eu trago. Eu tenho o pacote completo. Tenho curvas, ritmo e voz. Sou a melhor", declarou.
A jovem não economizou na modéstia e falou que é a única cantora branca que pode assumir o vazio em que o mundo da música passa no momento, já que a ex-Destiny Child passou por mudanças com corpo após a gravidez, o que criou uma lacuna no mundo da música. "Enquanto Beyoncé lida com a maternidade e toda a merda que isso faz com seu corpo, um vazio é aberto e novas faces surgem e ninguém mais poderia preencher esse espaço adequadamente. Eu sou a única que pode preencher esse vazio e fazer certo", disse.
A ex-Hanna Montana teve um ano recheado de polêmicas. A primeira delas foi a sua apresentação em uma premiação do canal MTV ao lado de Robin Thicke. A artista, que abusou da sensualidade e fez gestos obscenos no palco, foi criticada por muitos músicos. Recentemente ela surpreendeu novamente os fãs ao postar uma foto beijando a modelo Cara Delevigne.