Beyoncé, Jay-Z e Solange Knowles finalmente se pronunciaram sobre a briga protagonizada nos bastidores do Met Gala, na segunda-feira (5). Uma semana após o tradicional baile de Gala de Nova York, vazou um vídeo em que a cantora pop chuta e bate no marido da irmã dentro de um elevador após a festa. Após ver a briga se tornar pública, os músicos divulgaram um comunicado avisando que já se entenderam e seguem em frente como uma família unida.
O vídeo, obtido com exclusividade pelo site norte-americano "TMZ", foi vendido por um funcionário do hotel Standard, em Manhattan, em Nova York. O estabelecimento já informou que apurou o responsável pelo vazamento e o demitiu. Nas imagens é possível ver Solange Knowles brigando e agredindo fervorosamente o rapper Jay-Z . Ao ver a reação violenta da irmã, Beyoncé apenas se posiciona em frente ao marido para evitar que ele seja machucado pela cantora. Nervosa, Solange chega a ser separada do músico por um guarda-costas.
A família procurou a agência de notícias "Associated Press" para garantir que já está tudo resolvido entre eles, e que seguem em frente. "Como resultado da divulgação das imagens de segurança do elevador da segunda-feira, 5 de maio, houve uma grande especulação sobre o que provocou o infeliz incidente. Mas a coisa mais importante é que a nossa família está resolvendo isso. Jay e Solange assumem suas parcelas de responsabilidade pelo que ocorreu. Ambos reconhecem o seu papel neste assunto privado que se tornou público. Ambos pediram desculpas um ao outro e nós estamos seguindo em frente como uma família unida.
Os relatos de que Solange estaria embriagada ou exibiu um comportamento errático durante toda aquela noite são simplesmente falsas. No fim das contas, as famílias têm problemas e nós não somos diferentes. Nós amamos uns aos outros e acima de tudo, somos uma família. Nós colocamos isso no passado e esperamos que todo mundo faça o mesmo", disseram em comunicado oficial.
De acordo com o site "Daily Mail", Solange teria ficado com ciúmes ao ver o rapper conversando de forma íntima com a estilista Rachel Roy. A cantora teria ido atrás da designer para tirar satisfação, briga que teria sido apartada pela própria Beyoncé. Além disso, ela não teria gostado do fato de Jay-Z ir para a festa pós Met Gala sozinho na casa de Rihanna.
O relacionamento dos pais de Blue Ivy não anda nada bem. De acordo com o site "Daily Mail", a estrela teria procurado um profissional para remover uma tatuagem que fez em homenagem ao marido. Segundo o portal "Radar Online", o rapper confessou a alguns amigos que eles passam por uma crise. "Jay vem dizendo aos seus amigos que Beyoncé está removendo única tatuagem que fez enquanto eram casados. Ele parece conformado e chegou a dizer que 'nada é para sempre'", disse uma fonte ao veículo. Apesar da briga, eles vão se apresentar juntos em uma turnê nos EUA.