Beyoncé mostrou solidariedade à família da jovem Chelsea Lee James, sua fã, com um buquê de 90 rosas brancas e uma carta escrita à mão. A menina, de apenas 15 anos, faleceu no dia 21 de abril, após lutar 10 anos contra um câncer.
A mãe da jovem, Donna Lee James, mostrou a demonstração de carinho da cantora ao colocar uma foto, em sua página do facebook, das flores e da carta, assinada pessoalmente pela artista, e que dizia: "Donna, amor e orações para você e sua família. Chelsea era uma menina linda e eu sou muito feliz por poder ter conhecido. Ela tocou meu coração e eu nunca a esquecerei".
Chelsea ficou conhecida após subir ao palco em um show da cantora na Acer Arena, em Sydney, Austrália, em 2009. Beyoncé homenageou a jovem cantando a música "Halo". Este não foi o único encontro das duas. Elas se encontraram novamente em novembro do ano passado, após a fundação filantrópica Camp Quality organizar um encontro entre elas nos bastidores da turnê mundial Mrs Carter.
A artista também emocionou o público de Perth, na Austrália, no final do ano passado, ao cantar junto de Sophie Kotkis, uma menina de 13 anos que é cega e tem paralisia cerebral.
Beyoncé foi contemplada, junto com o marido, o rapper Jay-Z , na premiação "Webby", considerada o "Oscar da Internet", que divulgou os vencedores nesta segunda-feira (28). A cantora receberá o prêmio pelo seu site oficial, e o rapper pelo aplicativo de seu disco "Magna Carter Holy Grail".