Beyoncé emocionou o público de Perth, na Austrália, ao cantar junto de Sophie Kotkis, uma menina de 13 anos que é cega e tem paralisia cerebral. "Tem uma menina muito especial aqui. Diga seu nome para todo mundo", disse a cantora ao se abaixar para ficar pertinho da fã.
Muito supresa, Sophie disse seu nome no microfone. Beyoncé cantou a música "Irreplaceable" e pediu a ajuda da menina, que arriscou o famoso trecho "To the left, to the left" da canção.
O encontro só aconteceu porque Ellie Kotkis, irmã de Sophie, mandou um vídeo para a produção de Beyoncé. "Ela nunca teve a possibilidade de ir a um show por causa dos problemas, então eu fiz um vídeo sobre Sophie", disse Ellie para o Perth News.
"Mesmo com tudo que ela passou, Sophie foi capaz de fazer muita coisa. Ela levantou mil dólares para pessoas que têm esclerose múltipla... Eu coloquei tudo isso no vídeo e diss e que pessoas maravilhosas como Sophie merecem congecer pessoas maravilhosas como Beyoncé".
A diva ainda está em turnê mundial com "The Mrs. Carter Show". Recentemente, durante sua passagem pela Nova Zelândia, Beyoncé pulou de bungee jump. Ela vai voltar ao Brasil para se apresentar na Copa do Mundo de 2014.