Beyoncé e Jay-Z entraram em clima de Natal e viajaram para um país bem frio e cheio de neve, que quase se parece com a terra do Papai Noel. Apesar de não se vestir de Mamãe Noel - como muitas famosas - a cantora compartilhou várias fotos no Facebook nesta quarta-feira (24), da viagem à Islândia. O casal aparece se divertindo nos registros gelados em meio a paisagens brancas com direito a champanhe para brindar o momento romântico. Apesar da baixa temperatura, os dois ainda curtiram um banho bem quentinho em uma jacuzzi.
É claro que os fãs não pouparam nos elogios e encheram as imagens de comentários, já passa dos 3800. "Wow! Amo vocês", surpreendeu-se um internauta ao ver as fotos. "Feliz Natal Beyoncé e Jay-Z; Desejo que a união de vocês com a pequena anja Blue Ivy Carter dure para sempre", exaltou uma admiradora. Os brasileiros também marcaram presença: "Ei, Beyoncé! Eu te amo, minha diva!". "E agora?! Vocês lembram de todos queles boatos de separação?", alfinetou um seguidor.
Crise no casamento e um possível divórcio
Os rumores de um possível divórcio acabaram em setembro, após os dois aparecerem aos beijos no festival de música da cervejaria Budwiser Made in America Festival, no Grand Park, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Tudo começou quando um vídeo foi divulgado pelo site "TMZ", em que a irmã da popstar, Solange Knowles, aparece dando chutes e batendo com muita raiva no rapper. O episódio aconteceu logo após o tradicional baile de Gala de Nova York, em maio. Ninguém nunca soube o motivo da agressão, mas em um comunicado enviado à imprensa, a família Carter se desculpou com os fãs.
"Como resultado da divulgação das imagens de segurança do elevador da segunda-feira, 5 de maio, houve uma grande especulação sobre o que provocou o infeliz incidente. Mas a coisa mais importante é que a nossa família está resolvendo isso. Jay e Solange assumem suas parcelas de responsabilidade pelo que ocorreu. Ambos reconhecem o seu papel neste assunto privado que se tornou público. Ambos pediram desculpas um ao outro e nós estamos seguindo em frente como uma família unida", afirmou a nota.