Beyoncé se juntou a Ed Sheeran para uma grande homenagem ao cantor Stevie Wonder. Os dois subiram ao palco para cantar um medley das músicas "Master Blaster (Jammin')", "Fingertips Pt. 2″ e "Higher Ground" para o programa especial de TV "Songs In the Key of Life – An All-Star Grammy Salute" promovido pelo Grammy Awards. No último dia 8, a premiação mais importante do mundo da música teve Sam Smith como o grande vencedor.
Ariana Grande - que apareceu beijando o namorado, Big Sean, em um vídeo -, Lady Gaga, Jennifer Hudson, Janelle Monae, John Legend e Ne-Yo foram alguns dos artistas que participaram do tributo para o cantor, que foi pai pela nona vez em dezembro do ano passado.
Beyoncé ganha três Grammys
Neste ano, Beyoncé bateu o recorde de indicações da carreira e levou mais três troféus do Grammy Awards para casa, somando 20 no total. A cantora se apresentou na premiação abrindo para a performance de John Legend com o rapper Common.
O Grammy Awards 2015 foi marcado por muitos acontecimentos. Kanye West ficou indignado quando o roqueiro Beck ganhou o prêmio de Melhor Álbum do Ano. O rapper concedeu uma entrevista criticando o cantor.
"Ele tem que parar de brincar com a nossa cara. Tem que respeitar a indústria, temos grande artistas aqui todos os anos. Ele tem que parar de brincar, voltar aqui e entregar o prêmio dele à Beyoncé", declarou o rapper ao lado da mulher, Kim Kardashian.
Kanye West faz as pazes com Taylor Swift
Nos bastidores do Grammy Awards 2015, Kanye e Taylor Swift selaram a paz depois da confusão no VMA 2009, que está na lista dos momentos marcantes do evento.
Kanye e Taylor conversaram, se abraçaram e deram as mãos, tudo sob os olhares de Kim Kardashian e Jay-Z. Depois de fazer as pazes, os cantores posaram para fotos juntos.
Na premiação da MTV, Taylor ganhou o prêmio de Vídeo do Ano com "You Belong With Me", considerado o mais importante da noite, e foi interrompida por Kanye durante seu discurso. O rapper subiu ao palco e pegou o microfone da mão da cantora. "Estou feliz por você, mas Beyoncé tem um dos melhores clipes do ano", disse. Swift desbancou a mulher de Jay-Z, que concorria com o clipe da música "Single Ladies". Dias depois do evento, Kanye se desculpou pela atitude. "Ela é muito talentosa. Eu é que estou errado por subir no palco e roubar o seu momento", escreveu em seu blog.