Gracyanne Barbosa se pronunciou sobre um dos rumores mais polêmicos surgidos após o fim do casamento de 17 anos com Belo: o de que já fez sexo a três, o famoso ménage à trois, com o então marido e o ex-jogador Adriano Imperador. Em entrevista ao "PodCats", ela negou os boatos.
A informação foi ventilada pelo colunista Bruno Di Simone, integrante do programa "Geral do Povo", da RedeTV. Perguntada pelo apresentador Lucas Guimarães, Gracyanne definiu esta como a mais absurda fake news sobre a separação com Belo.
"Uma coisa muito louca. Falaram que a gente fazia um trisal, uma suruba, enfim, não lembro a palavra que usaram... Eu, Belo e o Adriano Imperador. E o Adriano é muito nosso amigo, o Belo conhece ele há muitos anos, eu conheço o Adriano desde que eu dançava no Tchakabum. O Tchakabum fazia show na casa dele, nas festas dele. Isso tem muito tempo", conta Gracyanne.
A musa fitness garante que deu risada quando se deparou com o rumor. "Esse tipo de notícia é ruim, mas a gente riu. Eu não estava com o Belo, mas quem estava comigo, a gente deu risada, porque é absurdo! Ele é nosso amigo e faz anos que a gente não vê", reforçou.
Adriano também se pronunciou publicamente para negar o ménage à trois com Belo e Gracyanne. O ex-jogador, envolvido em uma polêmica com a filha e a neta de Gretchen em 2022, garantiu que nem sabe o que é esta prática sexual.
"Eu nem sei o que é esse negócio de ménage que estão falando. Eu tenho maior respeito pelo Belo, tá? Nunca saí com a Gracyanne", afirmou.
Adriano também disse que vai processar o colunista responsável por tal afirmação. "Eu achei melhor ficar quieto, porque como vocês sabem, quando bota o nome do Adriano, isso vira uma bola de neve. Como isso não tá parando, vou deixar bem claro aqui: esse rapaz que tá falando isso de mim, que inventou isso de mim, pode ter certeza que você vai ser processado. Porque isso não existe. Eu nunca fiz isso na minha vida. Vocês tinham que ter um pinguinho de respeito antes de falar isso de mim, porque isso nunca aconteceu", frisou.