Gracyanne Barbosa e Belo estão, novamente, no olho do furacão após a revelação de novos detalhes sórdidos da separação do casal. Segundo o colunista Leo Dias, a musa fitness teria caído em um golpe milionário do próprio marido e, em outra ocasião, ela teria dado vários socos no rosto do cantor.
Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, Gracyanne se recusou a comentar em detalhes as novas polêmicas. "Minha separação se tornou fonte de notícias distorcidas e boatos. Por isso, eu prefiro não comentar sobre verdade ou inverdade, porque observo que, mesmo eu sendo verdadeira, todos viraram fonte. Decidi tocar minha vida, meu trabalho e resolver as pendências da minha vida particular internamente", resumiu.
Segundo o site do jornalista Leo Dias, Belo entregou um contrato falso como um comprovante de que Gracyanne havia contribuído financeiramente para a aquisição da mansão que eles moravam no Rio de Janeiro.
Belo e Gracyanne colocaram a mansão no nome de terceiros, para evitar que o imóvel fosse tomado devido às dívidas que acumulam. Com isso, a musa fitness ficava muito preocupada porque não tinha nenhum documento que atestasse que ela investiu um valor milionário para comprar a propriedade.
Depois de muita cobrança, Belo entregou um documento para Gracyanne assinar, mas os papeis não têm nenhuma validade legal, de acordo com a publicação.
Além disso, Leo revelou, também, um caso de agressão física ocorrida durante uma das vezes que Gracyanne tentou se divorciar. Segundo o site, Belo teria desejado que a mulher "tivesse algum problema de saúde, ficasse acamada e dependesse dele".
Revoltada, Gracyanne deu vários socos no rosto de Belo, que ficou bastante machucado. Depois, o pagodeiro reconheceu que errou na declaração e pediu perdão.