"A Fazenda 2024" já tem seu primeiro nome confirmado e tem tudo a ver com a conturbada separação de Gracyanne Barbosa em abril deste ano. Na época, a musa fitness admitiu ter traído o então marido, Belo, com o personal Gilson Oliveira. A 16ª temporada do reality rural estreia em setembro na Record e pelo quarto ano seguido será apresentado por Adriane Galisteu.
E de acordo com o colunista Leo Dias, é Gilson o primeiro futuro "Peão" que assinou com a emissora paulista. Vale lembrar que no domingo passado (16), o personal concedeu uma entrevista ao "Domingo Espetacular" onde admitiu ter roubado um beijo de Gracyanne e revelou ter ido à casa dela no Natal.
Em outra ocasião, Gilson acusou Belo de ter provocado sua demissão da academia da qual era funcionário. Já em relação ao reality rural, outros nomes ganham força para atravessarem a porteira e ficarem confinados até dezembro, e uma cantora de forró tem tudo para ingressar essa lista.
Por outro lado, Christina Rocha negou que participará da atração na emissora de Edir Macedo. o começo de maio, a jornalista deixou o SBT após passagem relâmpago pelo "Tá na Hora", noticiário policial lançado em meados de março.
O reality estreou em 2009 com a vitória de Dado Dolabella. Karina Bacchi venceu a segunda temporada, Daniel Bueno a terceira e Joana Machado a quarta. Depois sagram-se campeões Viviane Araújo, Bárbara Evans, DH Silveira, Douglas Sampaio, Flávia Viana e Rafael Ilha (este, na 10ª edição).
Lucas Viana, JojoTodynho, Rico Melquíades, Bárbara Borges e Jaqueline Grohalski completam a lista de 15 campeões. Em 2016, "A Fazenda" não foi produzida pela emissora, enquanto a segunda temporada começou em novembro de 2009 e só terminou no ano seguinte.