E as polêmicas envolvendo a separação de Belo e Gracyanne Barbosa seguem vindo à tona. Foi no mês passado que o cantor e a musa fitness anunciaram o fim do casamento de 15 anos após várias tentativas dela de colocar fim à relação. Nesse tempo, Gracyanne teria partido para cima do líder do Soweto depois do pagodeiro rogar uma praga para ela.
E não foi só isso! Segundo o colunista Leo Dias, Belo teria dado um golpe em Gracyanne envolvendo a casa onde eles moram e isso teria ajudado na decisão da musa fitness em se separar do cantor, agora namorado de uma modelo com passagem pela polícia por estelionato.
A gente explica o que aconteceu. A mansão do casal foi paga tanto pelo pagodeiro como pela ex-rainha de bateria no carnaval, contudo terceiros é que aparecem como proprietários do imóvel no Rio de Janeiro. Claro que isso causava uma preocupação em Gracyanne, que recebeu uma proposta ousada de estrangeiro ao aderir à plataforma adulta.
A musa teria entrado com uma quantia considerável na aquisição do imóvel e não havia nenhum documento que comprovasse ser ela uma das proprietárias da casa. Ainda segundo o colunista, a musa fitness comparada fisicamente à atual namorada de Belo passou a cobrar o pagodeiro de um contrato que indicasse ela ser dona do imóvel e sua ajuda financeira na compra.
Pressionado, Belo teria então dado à então mulher um documento para ela assinar e, dessa forma, comprovar que Gracyanne era uma das donas do imóvel e dado metade do valor para sua aquisição. Só que o problema não foi resolvido.
Pouco tempo mais tarde, a musa foi surpreendido com uma descoberta: os documentos que ela assinou eram falsos. Ou seja, não possuem valor legal nenhum. O cantor teria colocado a casa no nome de terceiros para evitar que fossem alvo de credores por conta da alta dívida que possuem.