Sthefany Brito reuniu o filho, Antonio Enrico, de quase 8 meses, e seus pets, London e Montino, em foto para agradecer as mensagens recebidas pelo seu aniversário de 34 anos ocorrido neste sábado (19). "Nem consigo ter palavras o suficiente pra agradecer a Deus! Esses três carinhas (e o papai - Igor Raschkovsky, seu marido -, que estava tirando a foto) são meus presentes! Minha família é meu maior presente!", afirmou a atriz, que vem fazendo relatos da maternidade real em seu Instagram.
No ar na reprise da novela "A Vida da Gente" (2011/2012), como a Alice, festejou o carinho da família, amigos e fãs. "Mamãe acordou com 34 anos, tentando tirar uma foto boa com os três, coração transbordando gratidão e pronta para viver junto com eles tudo que a vida tem reservado para gente!", prosseguiu Sthefany, revelada na TV em 1999 em "Chiquititas" e que acumula no currículo outras tramas como "O Clone" (2001/2002), "Páginas da Vida" (2006/2007) e "Amor Sem Igual" (2019).
Em uma das imagens, a mulher de Igor, com quem se casou na Itália, aparece enchendo o filho de carinho. E a beleza do sobrinho de Kayky Brito, a quem é comparado pela semelhança, encantou os seguidores da atriz. "Ele é um fofo", afirmou um. "Parece muito com você", opinou uma fã. "Lindo demais", reforçou mais uma. "Bebê mais lindo", concordou outro. "Deus abençoe vocês", desejou internauta para Sthefany, que voltou a receber parabéns pela nova idade.
Desde o nascimento do primeiro filho, a atriz vem dividindo com os fãs vários momentos da maternidade, relatando, por exemplo, dor na hora da amamentação, algo já contornado, ou a internação do menino no carnaval. Outra vez, fez um reflexo do seu lado mãe. "O começo não foi fácil. Em muitos momentos eu chorei por nem saber o que sentia! Medo, angústia, dor, me senti perdida e confusa muitas vezes! E chorei por sentir isso! Chorei a primeira semana todinha (todos os dias mesmo, várias vezes ao dia!)", afirmou.
"Chorei muitas vezes por não me encaixar na romantização da maternidade que sempre imaginei! E imaginei porque era o que via, o que é mostrado. Chorei, chorei... 'Talvez eu não seja aquela mãezona que eu achava que seria! Talvez eu não seja uma boa mãe'. Me machuquei muitas vezes pensando assim!", completou Sthefany, ponderando.
"Me pergunto como eu consegui viver tanto tempo sem ele? Passaria por tudo de novo! Igualzinho! Não mudaria absolutamente nada! Tudo nos fortaleceu para chegarmos até aqui", garantiu a artista sobre a criança, que encantou os fãs por sua risada.