Kelly Key posou com os três filhos e o marido, Mico Freitas, para uma foto em família e brincou com a semelhança entre eles. "Sorriso com covinhas como o pai (a mãe também tem covinhas. Acho que somos todos um só) e olhinhos rasgados ao sorrir como os da mãe!", opinou. Lado a lado no clique, a cantora e a filha mais velha, Suzanna Freitas, fruto do antigo relacionamento com Latino, impressionaram pela semelhança. "Parecem irmãs", disse uma fã. "Duas Kellys", apontou outra. "A filha da Kelly Key se parece mais com ela do que ela mesmo", divertiu-se mais uma seguidora.
Mas quem acabou roubando a cena na foto foi Jaime Vitor, de 16 anos, filho mais velho da artista com Mico Freitas. "Eita que o Vitor está lindo demais! Que isso Brasil?", elogiou uma internauta. "Você não viu nada. Fizemos umas fotos dele neste dia que socorro!", avisou Kelly Key. "Ô genética boa", comentou outra seguidora. "O Vitor tá um gato", avaliou mais uma. Veja a foto abaixo!
Além de Suzanna e Jaime Vitor, Kelly é mãe de Artur Freitas, de 4 anos de idade, também fruto de seu atual relacionamento.
Apesar de garantir que se dá superbem com o pai biológico, Latino, com quem costuma confraternizar em datas comemorativas, Suzanna Freitas decidiu adotar o sobrenome do padrasto, Mico Freitas. E fez questão de registrá-lo em sua certidão de nascimento. Suzanna só fez questão de negar, no entanto, que teria retirado o nome de Latino de seu registro. "No caso, os dois são meus pais", avisou.
"O Latino é meu pai de sangue e o Mico é (era padrasto). Está com a minha mãe desde que eu tinha dois aninhos (ele me criou como filha dele até hoje). Nós conseguimos incluir o sobrenome do Mico na minha certidão de nascimento como meu pai também. Ou seja, agora sou 'Freitas'. 'Freitas' é do Mico, meu nome completo é Suzanna Afonso Rocha. E agora é Suzanna Afonso Rocha Freitas", detalhou em conversa com seus seguidores.
Há 1 ano, Suzanna alfinetou o cantor por não pagar pensão. "Eu tenho 19 [anos] e ainda faço faculdade, então legalmente é obrigação dele [pagar pensão]. Mas ele não paga minha pensão há anos, só para deixar claro", disparou. Mas garantiu que, apesar disso, não tem uma relação ruim com o artista. "Minha relação com o Latino é muito distante, até porque ele não mora comigo, tem os assuntos pessoais dele e tem mais nove filhos para criar", pontuou.
Latino, por sua vez, negou ter ficado chateado com a inclusão de Mico Freitas na certidão de nascimento da filha. "Ela não vai deixar nunca de ser minha filha. É uma sortuda porque terá dois pais, eu que a coloquei no mundo e o pai que a criou. Se é uma vontade dela é uma vontade minha também. Temos que fazer o que temos vontade. Não temos que ser infelizes", salientou.