Filha mais velha de Latino, Suzanna Freitas observa atualmente uma melhora na relação dela com o pai, com quem festejou o dia dele, em agosto, ao lado de meio-irmãos. De férias em Portugal e prestes a fazer 20 anos no próximo dia 30, a modelo e youtuber respondeu a dúvidas e curiosidades de fãs em sua conta de Instagram Stories. Um seguidor perguntou porque a herdeira de Kelly Key posta poucas fotos com o músico em sua rede social. "Nem vai ver! Mais um assunto que não me sinto confortável em expor, nossa relação tem sido construída com o tempo e hoje nos damos superbem. Só não gosto de ficar postando", respondeu a jovem, que chegou a alfinetar o pai por não pagar pensão alimentícia a ela.
Foi também através de sua conta na web que Suzanna negou ter brigado com o pai. Já em abril do ano passado, a jovem de 19 anos negou que na época recebesse mesada do intérprete de hits como "Me Leva". Um pouco antes, a modelo incluiu na certidão de nascimento o nome de Mico Freitas, atual marido de Kelly e pai dos outros dois filhos da cantora. Na ocasião, a artista afirmou que Latino concordou com o adendo. "Nós conseguimos incluir o sobrenome do Mico na minha certidão de nascimento como meu pai também. Ou seja, agora sou 'Freitas'. 'Freitas' é do Mico, meu nome completo é Suzanna Afonso Rocha. E agora é Suzanna Afonso Rocha Freitas", explicou a herdeira de Latino, pai de outros nove filhos.
Antes de ver Suzanna nascer, o cantor se tornou pai de Dayanna (da relação com a advogada Izabel Cristina). Depois, vieram Amanda (do relacionamento com Jucinéia de Oliveira), Victor Hugo (do relacionamento com a fã dele, Roselina Severino), Guilherme (também com a mesma idade de Amanda e Victor) e Bruna. Curiosamente, os quatro têm a mesma idade. E na sequência, Ana Julia (filha da cabeleireira Neusimar Condensei), Valentina (com a advogada Glaucia Deneno), Bernardo (com a modelo Fernanda Neiva) e Matheus (com a modelo Jaqueline Blandy).
Namorada de Gabriel Simões, a quem tem evitado expor em suas redes, a primogênita de Kelly chamou atenção da atenção dos seguidores ao exibir o corpo mais magro em fotos. "Equilibrando e comendo menos", resumiu Suzanna, diagnosticada com o novo coronavírus. "Não estamos sentindo nem cheiro nem gosto. Gabriel ficou uns três dias bem mal, não conseguia levantar da cama. Minha avó não está com coronavírus, nem tive contato com ela", detalhou a modelo um pouco antes de mostrar uma cintura mais fininha na web.
(por Guilherme Guidorizzi)