Filha de Latino e Kelly Key, Suzanna Freitas não perdeu a oportunidade de criticar o pai pelo fato de ele não pagar pensão. Tudo começou quando o Instagram Rainha Matos mostrou uma foto de Guilherme, filho reconhecido pelo cantor após um exame de DNA. Entre os comentários, o de uma internauta perguntando se, com tantos filhos, Latino pagava a pensão de todos. "Eu tenho 19 [anos] e ainda faço faculdade, então legalmente é obrigação dele [pagar pensão]. Mas ele não paga minha pensão há anos, só para deixar claro", disparou Suzanna. E completou, referindo-se ao fato de ter colocado o sobrenome de Mico Freitas, atual marido de sua mãe, em sua certidão de nascimento: "Eu não tirei ele [Latino] da minha certidão, eu apenas acrescentei o Mico".
Sem sair de casa por causa da quarentena em decorrência do Coronavírus, Kelly Key teve a ajuda da filha, Suzanna Freitas, para mudar de visual. "Ela cortou! Gente, hoje minha filha cortou meu cabelo. E eu gostei!", vibrou a artista, que apareceu com os fios na altura dos ombros. Além de Suzanna, Kelly Key, homenageada por Latino em aniversário, também é mãe de Jaime Vitor e do caçula, Artur.
Em uma conversa com seus seguidores, Suzanna Freitas garantiu que apesar de parecer distante de Latino, costuma manter contato com o pai biológico. "Vocês nunca me viram falar com ele por aqui pelo Instagram. Mas como ele não mora comigo, não quer dizer que nós não nos falamos... Nós nos falamos! Não temos uma relação muito próxima, mas não somos brigados, podem ficar tranquilos", afirmou.
Muito mais que um relacionamento entre padrasto e enteada, Suzanna e Mico Freitas se tratam como pai e filha e, agora, legalmente têm esse parentesco. "Quando eu falo 'meu pai' eu falo do meu padrasto. Quando falo do meu pai Latino, eu falo sempre 'meu pai Latino'. (...)Os dois são meus pais, mas meu padrasto me criou como filha dele desde que eu tinha dois anos de idade e minha relação com o Latino é muito distante, até porque ele não mora comigo, tem os assuntos pessoais dele e tem mais nove filhos para criar", justificou.
Perguntado se teria ficado triste pelo fato de Suzanna ter colocado o sobrenome de Mico Freitas em sua certidão de nascimento, Latino negou. "Ela não vai deixar nunca de ser minha filha. É uma sortuda porque terá dois pais, eu que a coloquei no mundo e o pai que a criou. Se é uma vontade dela é uma vontade minha também. Temos que fazer o que temos vontade. Não temos que ser infelizes", pontuou o artista.