Marcos Mion se viu no centro do furacão nesta semana ao ser apontado pela web como amante de Débora Nascimento, repetindo o que já havia ocorrido em relação a Deborah Secco. Isso ocorreu após postagem cifrada de um colunista e a traição de um famoso teria envolvido um "pacto" com a mulher.
Atualmente em Londres, Inglaterra, o apresentador, ator e dublador acompanhou no estádio de Wembley a final da Liga dos Campeões (Real Madrid foi campeão pela 15ª vez ao superar o Borussia Dortmund por 2x0) e viu a mulher, Suzana Gullo, tomar uma forte decisão diante de "conselhos" recebidos na web e compartilhar uma forte oração em suas redes sociais.
Casado desde março de 2005 com a designer, mãe de seus três filhos e em cerimônia na qual um pajem incomum roubou a cena, Mion tem no currículo amoroso várias famosas como Preta Gil, a também cantora Patrícia Coelho, a atriz e apresentadora Babi Xavier, a modelo Carolina Magalhães e a atriz Mariana Dubois. Em agosto de 2006, um ano após encarar drama com o nascimento de forma prematura do primogênito, Romeo, Mion foi questionado se Suzana apresentava ciúmes em relação à "antiga fama de conquistador", como definiu a revista "Isto É Gente".
"Ah, pouco. Suzana sabe onde ela amarrou o burro dela. Incomodou muito mais eu ter que beijar o Leonardo Bricio na peça", disparou se referindo à montagem "Camila Baker - A Saga Continua", assinada por Emílio Boechat e que reuniu ainda no elenco entre outros Daniel Boaventura.
"E você ficou incomodado em ter que beijá-lo?", quis saber a revista já extinta. "Eu falo que nas primeiras vezes eu tinha que fechar o olho e fingir que estava beijando o meu cachorro", disparou Mion, também pai de Donatella (15 anos, três a menos que Romeo) e Stefano (de 14).