O escândalo envolvendo a infidelidade de um apresentador muito famoso ganhou um novo capítulo na noite desta terça-feira (28). Após o jornalista Leo Dias jogar a bomba de que um comunicador, casado e com filhos, foi flagrado em clima de intimidade com uma atriz em viagem, internautas levantaram dois nomes como principais "suspeitos" por estarem em recentemente em Cancun e por ela já ter sido envolvida em outra polêmica de traição: Marcos Mion e Débora Nascimento.
Léo Dias disse que o caso extraconjugal aconteceu durante viagem à trabalho e fora do país. Nessa ocasião, a esposa do apresentador , que segundo suspeitas seria Suzana Gullo, teria antecipado sua volta para o Brasil e, por conta disso, ele aproveitou para se encontrar com a atriz. O jornalista informou também que a artista foi vista no corredor do hotel onde ele estava hospedado.
Agora, Matheus Baldi acaba de revelar que, na verdade, tudo pode ter sido consensual. Segundo o comunicador, a primeira preocupação de pessoas próximas é a saúde mental da esposa do apresentador, que já foi prejudicada em outras crises do casamento. Além disso, a mulher teria sérios problemas de autoestima, já que essa não é a primeira história de infidelidade no casamento.
"Diante disso, a menor preocupação é com ela, porque parece que eles têm uma espécie de acordo e pacto até o fim da vida. No momento que ele se relacionou com outra atriz, aquela que não gosta de nada molhado e que tem o mesmo nome da atual amante, dizem que por esse acordo ele fica mais preocupado com a imagem como profissional do que com ela", revelou, acrescentando:
"É muito certo que, no momento delicado da vida dela, eles fizeram esse pacto e, hoje em dia, pode ser que ja exista alguma concessão pra esse tipo de situação, até porque ela teria em algum momento decidido sair do passeio. Ela que saiu da situação que tudo aconteceu dessa última vez".
Eita, será?