Marcos Mion e Suzana Gullo estão em viagem por Londres, na Inglaterra, em meio a polêmica que ganhou a web. Nesta semana, o apresentador foi apontado por internautas como sendo o homem que traiu a mulher com Débora Nascimento. Mion reagiu aos rumores e Suzana, mãe de seus três filhos, tomou uma forte decisão.
Pais de Romeo, Donatella e Stefano, o apresentador igualmente apontado por jornal como amante de Deborah Secco e a designer, ex-namorada de Álvaro Garnero, se casaram em 2005 com direito a um pajem incomum e surpresa do artista para a mulher. O Purepeople regressa quase 20 anos no tempo para te contar.
Como falamos, antes de namorar o apresentador então contratado da MTV e com polêmica passagem pela Band entre 2002 e 2003, Suzana se relacionou com Álvaro Garnero, empresário e repórter da Record. E em 18 de março de 2005, o apresentador e a designer oficializaram a união no Leopolldo Plaza, em São Paulo.
O pajem da cerimônia foi Samy, um cachorro da raça labrador. O pet de Suzana entrou acompanhado de Mion e estava todo no rigor: de preto e com direito a gravata borboleta. Segundo o jornal "O Estado de S.Paulo", Samy se comportou bem no altar, ficando quietinho.
E também teve surpresa: o noivo e Paulo Ricardo, acompanhados do Coral Sinfônica, cantaram um canção do U2, "Everlasting Love" ("Amor Perpétuo"). Após o casamento, Mion e Suzana embarcaram para os EUA (mais precisamente Califórnia) e México como destino da lua-de-mel.
Um mês antes, portanto em fevereiro de 2005, Suzana teve dois compromissos em Paris, na França. A designer grávida de três meses fez o enxoval de Romeo, e prestigiou o casamento de Ronaldo Fenômeno e Daniella Cicarelli em um castelo. Como se sabe, foram apenas 86 dias de união.