Prestes a dar à luz, Kate Middleton pode ter o segundo filho com o Príncipe William fora de Londres, de acordo com o jornal "Daily Mail". Além do hospital St. Mary, na capital da Inglaterra, que já tem um esquema especial para a chegada do herdeiro, o Royal Berkshire, em Reading, e o Queen Elizabeth, em Norfolk, também se preparam para receber Duquesa de Cambridge caso ela deixe Londres.
De acordo com a publicação, Kate pode visitar nesta semana seu parentes em Bucklebury, que fica a cerca de 20 quilômetros do Royal Berkshire. A opção será o Queen Elizabeth se ela estiver em Anmer Hall, na casa de campo da família, em Norfolk. Obstetras da duquesa já teriam sido avisados de que podem ser chamados a qualquer local, segundo o "The Daily Telegraph".
Caso isso aconteça, será a primeira vez que um bebê real nasce fora da capital em 85 anos - a princesa Margaret, irmã da Rainha Elizabeth II, foi gerada na Escócia em 1930.
'Eu acredito que venha ao mundo de meados de abril para o final do mesmo mês'
Kate Middleton fez sua última aparição antes de dar à luz seu segundo filho, que ainda não teve o sexo divulgado, no dia 27 de março. A integrante da realeza inglesa já revelou que o bebê será entregue pela cegonha ainda neste mês. "Acredito que venha ao mundo de meados de abril para o final do mesmo mês. Não falta muito tempo", contou Kate durante uma visita ao Centro Infantil Brookhill, segundo o jornal "Daily Mail".
E o mês de março foi cheio de compromissos reais. Só no mês, foram cinco aparições, incluindo uma visita aos estúdios de gravação da série "Downtown Abbey", que é um dos seriados prediletos de Kate.
Príncipe William pode não chegar a tempo para o parto
Segundo a revista "US Weekly", o Príncipe William pode não conseguir chegar a tempo para ver o parto da mulher. Com sua nova função como piloto de helicópteros-ambulância, ele está em treinamento e passa boa parte do seu tempo fora de Londres. Porém, fontes contaram à publicação que ele não deve demorar mais duas horas para chegar ao hospital, caso esteja fora.