Nos próximos 15 dias não vai se falar em outra coisa a não ser a chegada do segundo filho de Kate Middleton, que fez sua última aparição no dia 27 de março. O hospital St. Mary, em Londres, onde ela dará à luz, já tem um esquema especial para a chegada do bebê real. Uma foto publicada no twitter do repórter de "BBC" inglesa, Peter Hunt, mostra placas colocadas no poste da rua. "Proibido estacionar de 15 à 30 de abril. Evento especial', diz. Na frente da maternidade, alguns patriotas curiosos já começam a aparecer. "John Loughrey disse que ele está na porta do hospital há uma semana", escreveu Peter ao compartilhar a foto do fanático.
Até a reta final da gravidez, Kate cumpriu todos os seus compromissos. Ela surpreendeu ao usar looks com preços acessíveis e seus modelitos esgotaram das lojas em questão de horas. Em março, ela também esteve nos estúdios da série "Downton Abbey", uma de suas favoritas. Usando um casaco creme, a duquesa assistiu à filmagem de um capítulo da sexta temporada do programa que estreou em 2010 e é sucesso em mais de 250 países.
Príncipe William pode não chegar a tempo para o parto
Segundo a revista "US Weekly", o príncipe William pode não conseguir chegar a tempo para ver o parto da mulher. Com sua nova função como piloto de helicópteros-ambulância, ele está em treinamento e passa boa parte do seu tempo fora de Londres. Porém, fontes contaram à publicação que ele não deve demorar mais duas horas para chegar ao hospital, caso esteja fora.
Família Real em festa com a chegada do novo herdeiro
O anúncio da segunda gravidez de Kate, feito em setembro do ano passado, trouxe alegria para a família real. Em nota oficial, os membros comemoraram a novidade: "A rainha e os membros de ambas as famílias estão muito felizes com a notícia". Animado em ser avô pela segunda vez, o príncipe Charles também se pronunciou: "É maravilhoso. Estamos muito felizes. É esplêndido e muito emocionante".
Harry também comemorou a chegada do novo sobrinho: "É uma novidade empolgante. George vai ficar nas nuvens de ter um irmãozinho. Mal posso esperar para ver meu irmão sofrer mais. Se for uma menina, ele vai sofrer ainda mais. Eu ia gostar de vê-lo tentando lidar com isso".
Kate e William disseram não saber o sexo do bebê, mas a expectativa do povo inglês de ser uma menina está cada vez maior. William Hill é uma casa de apostas que diz ter gente apostando até R$500 no nome Alice, podendo render até R$6.700, caso seja esse mesmo. 70% dos jogadores apostam no sexo feminino do bebê real. Se a criança for um menino, o nome mais cotado é Arthur.