O bebê real pode não nascer no hospital londrino de St.Mary, conforme havia sido noticiado por fontes palacianas. Isso porque Kate Middleton e príncipe William estão refugiados na casa dos pais da duquesa em Bucklebury, Berkshire - um condado que fica próximo de Londres - enquanto aguardam a chegada do primeiro filho, que pode nascer a qualquer momento.
"William continua de licença - ele não vai retornar para o norte de Gales e nem voltar para os trabalhos. Ele está com a Kate na casa dos pais dela, em Berkshire", informou o correspondente da "BBC" Peter Hunt.
Quem também está aguardando ansiosamente a chegada do bebê real é a rainha Elizabeth II. Questionada sobre o sexo do bebê, ela disse que não faz diferença de for menino ou menina. O importante, ressaltou, é que nasça antes desta sexta-feira (19). "Gostaria muito que chegasse logo porque estou saindo de férias", disse a rainha durante uma visita ao parque nacional Lake District nesta quarta-feira (17).
Kate deixou Londres sem o marido. Ela resolveu sair do Palácio de Kensington para ficar na casa dos pais em busca de mais conforto. Como o palácio está em reforma, os quartos ainda não possuem ar-condicionado e a futura mamãe estava sofrendo com as altas temperaturas da capital inglesa. Mas na noite de ontem (16), entretanto, William cancelou compromissos foi ao encontro da mulher na casa dos sogros.