Emilly está ficando impaciente no grupo Tá com Nada no "Big Brother Brasil 17". A gaúcha, que alegou que Marinalva usou sua deficiência a seu favor, criticou a comida de Ieda e se recusou a almoçar. Enquanto os brothers estavam na cozinha, a irmã de Mayla ficou emburrada na sala. Depois, foi para o quarto azul e reclamou com Luiz Felipe do cardápio: Língua de boi.
"Não consegui comer hoje", conta ao amigo. Luiz Felipe, do Tá com Tudo e alvo de memes por estar emparedado, deu sua opinião. "Ela está estressada, né. Quem está estressada não pode cozinhar", considerou. "Você sabe como sou. Preciso comer bem pra ficar bem. Estava ruim", argumenta Emilly, chamada de falsa na web após críticas em Marcos.
Mais cedo, o Líder, Daniel estava na área externa da casa conversando com Marinalva, quando confessou ter se arrependido de ter mandado o cirurgião plástico para a berlinda. "Você está nervoso, está irritado ou está triste?", pergunta a atleta paralímpica. "Um pouco triste. Sei que é do jogo, mas está difícil para eu assimilar isso aí", respondeu. "Acho que é mais difícil do que ir para o Paredão", acrescentou ela.
"Pode ser, mas aquela coisa... É o ônus. Ontem deu para ver que o pessoal ficou revoltado só de votar. É algo que todos vão passar, eu não levo para o lado pessoal, assim como Marcos não levou", desabafou.
(Por Rahabe Barros)