A temperatura subiu no "Big Brother Brasil 17 " depois da Prova da Comida neste domingo (12). Luiz Felipe, Ilmar, Manoel, Marinalva, Vivian e Roberta venceram a disputa e a atleta paralímpica, que já foi alvo de Emilly, se dispôs a trocar de grupo com um dos integrantes do "Tá com Nada".
Elis, então, se candidatou para ir para o grupo que pode comer de tudo. "E se vocês quiserem me mandar para lá, eu agradeço. Campanha Elis vai para outro grupo. Ganhando ou perdendo eu já queria ir", afirma a comerciante. Vencedora da prova do Anjo, a gêmea afirma, em seguida, que também quer mudar de grupo e passar para o "Tá Com Tudo".
Em uma conversa na sala, os integrantes do reality decidem, então, ouvir os argumentos de cada uma das duas sisters. "Me afeta demais não comer bem. Comer só arroz e feijão me afeta muito", explicou a ex-namorada do cantor Juliano, da dupla com Henrique, desmentida pelo compositor Juliano Tchula após afirmar que era a homenageada pela música "Vida".
Intolerante à lactose, Elis afirmou que já havia combinado com Marinalva a mudança. "Minha questão principal é a variedade de alimentação. Não é porque eu preciso comer muito, eu como pouco, mas eu tenho uma restrição alimentar. Mas a minha justificativa maior é que antes eu já tinha falado com a minha colega sobre isso", explicou a comerciante.
Irritada, Emilly rebateu, afirmando que não come a proteína sorteada para o grupo "Tá Com Nada". "Se eu não como língua de boi, eu ia comer só arroz e feijão", disse a gaúcha. Os brothers decidem que Elis deve mudar de grupo e Emilly cai no choro, sendo consolada por Marcos. "Mas é nobre, o jejum é nobre, não vai chorar por causa de comida", afirmou o médico, que já levou vários tocos da jovem. "Não é por causa da comida, é pelo jeito que eu fico quando não como direito. Mas eu vou tentar mudar isso", disse a gêmea, tentando se explicar.
(Por Marilise Gomes)